Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Legal esse seu planejamento de alterar o treino conforme a disponibilidade...eu sou meio que "nas coxa" nesse sentido. S não deu pra ir na quarta fazer o treino B, faço na sexa, no lugar do C....

Gosto de planejar um treino diferente quando sei que não vou poder ir na academia certo dia.

Os macros de hoje (2.237kcals):

P: 150g / C: 297g / G: 50g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando tu posta os macros assim eu fico muito curioso sobre o que tu comeu......

o que que tu comeu nessa refeiçao ?

Esses macros foram divididos em duas refeições, ambas foram: brócolis + berinjela + tomate + peito de frango + arroz + feijão + paçocas + cocada.

DUUUAAAS MIIIIL E DUZEEENTAS?!?!

uma imagem vale mais que mil hahaha

risada2.jpg

Sim, 2.200kcals. E ainda vou ganhar o Challenge e comemorar assim:

tumblr_m94h5jZuOW1r6klheo1_400.gif

2 segundos de é "uma honra, Aless, Saintgraal e Tibissa também mereciam", seguidos de uma eternidade de "saíam da minha frente vadias, sou fabuloso!". rs

Parabens,

eu to na mesma,porem de braço to maior que voce,como sou endo acho que me ajuda a ganhar massa,ao mesmo tempo que qualquer discuido almenta minha gordura.Continua assim que logo vai fica no shape,se preucupa em vira mosntro.

A ideia é essa mesmo, até porque termino o cutting essa semana, junto com o Challenge.

Link para o comentário

namoral , de onde tu tira essa paradas ?

eu racho de rir aqui , huahuauhauhaua

Criações da minha mente doentia mesmo.

Pode ir pensando ser o vencedor RTiago... tu deve estar com psicologico abalado por estar competindo comigo. Pode ficar com esperanca ate sabado.

Veremos no dia D !!

To pressentindo que vai acontecer isso no final do challenge:

http://25.media.tumb...de46ro1_500.jpg

kkk

Aless com 2 AEJ por dia vai competir forte hein.

Ainda acho que quem está mais a frente é o Tibissa, sem falar da vantagem que ele já tinha secado antes. São 3 ex-gordos com gordura residual, e ele.

Mas também não me vencera fácil. Veja minha nova assinatura, só digo isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...