Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

31 / jan / 2012

Hoje foi o segundo dia cobrindo o horário do meu chefe. Esse horário de tarde é bem pior para mim, demora muito para passar, e trabalhando das 11:30hs às 18:00hs a impressão que tenho é que passo o dia todo lá. Hoje a galera do meu setor resolveu pedir açaí, para mim foi até tranquilo manter o jejum, não sinto fome alguma durante esse tempo, meu corpo já acostumou a comer só uma vez ao dia, tá tranquilo. Quando me perguntaram o por que de eu não pedir açaí também só falei que não sou muito chegado em açaí. Na verdade eu adoro, mas é mais fácil dizer isso do que contar a verdade e ter que aguentar todo mundo espantado com todo esse tempo de jejum, e me avisando que faz mal, perde massa, vou desmaiar, etc...

TREINO

Hoje foi cardio day, fiz meia hora de aeróbico em jejum na esteira e fui para casa comer. Quebrei o jejum mais ou menos uns 45~50 minutos após a refeição.

0:30:00 || 6km/h (200 calories burned)

Aeróbico em jejum na esteira

NUTRIÇÃO

Continou comendo apenas uma refeição, seguem os macros e imagens abaixo:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 150,0 / 94,5 / 63,5 / 1549,4

Prato principal: Carne moída (patinho), palmito, milho, ovos mexidos, berinjela grelhada, rodelas de tomate e pão de forma.

pict0071h.jpg

Sobremesa: paçoquinhas

pict0076gp.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O lado bom de comer apenas uma refeição por dia é que nos rest days / cardio days (em que como menos) não como refeições tão pequenas. Amanhã vai ser training day (Lower Body). Hoje a sobremesa foi pequena, mas adoro paçoca, e essas estavam muito boas.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também "minto" quando raramente não participo de alguma coisa (sair pra comer pizza ou etc) por causa da dieta, é muito mais facil e poupa muita dor de cabeça kkk.

Quando eu explicava o por que, todo mundo ficava assustado e começava a falar um monte de coisa que ouviam na tv, tudo mito, mas ai pra explicar pras pessoas isso é foda. Ai todo mundo acha que voce é arrogante ou louco, por que não ouve as coisas que eles tão dizendo e vem com umas coisas "estranhas", que pra eles não fazem sentido kkkkk.

Se não sente fome pra fazer WD, é só alegria kkkk. Dificil é comer nos dias ON, é muita comida kkkk

Segue firme!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também "minto" quando raramente não participo de alguma coisa (sair pra comer pizza ou etc) por causa da dieta, é muito mais facil e poupa muita dor de cabeça kkk.

Quando eu explicava o por que, todo mundo ficava assustado e começava a falar um monte de coisa que ouviam na tv, tudo mito, mas ai pra explicar pras pessoas isso é foda. Ai todo mundo acha que voce é arrogante ou louco, por que não ouve as coisas que eles tão dizendo e vem com umas coisas "estranhas", que pra eles não fazem sentido kkkkk.

Se não sente fome pra fazer WD, é só alegria kkkk. Dificil é comer nos dias ON, é muita comida kkkk

Segue firme!

Abração!

É mais fácil falar que não gosta da comida que vão pedir, ou falar que está sem fome do que explicar a verdade e ouvir sermão. :laughingsmiley:

Fome eu não estou sentindo nenhuma, mas é, a parte mais complicada é comer tudo de uma vez nos training days.

Ontem que foi cardio day foi bem tranquilo, mas segunda fiquei uma hora e meia comendo tudo, e fiquei bem cheio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 / fev / 2012

Apesar de não gostar muito desse horário em que estou trabalhando, já acostumei tranquilamente. Não sinto fome alguma, o corpo já acostumou a comer apenas uma vez, está tranquilo.

Hoje no meu trabalho tinha happy hour depois do trabalho, mas nem fui. Era muito longe, e a maioria ia para beber, aí para quem não bebe feito eu nem rolava. Também ficaria complicado por causa da academia, então nem fui.

TREINO

Hoje estava com bastante preguiça, mas só até chegar na academia. Impressionante como qualuqer moleza ou preguiça minha acaba no minuto que entro na gym. Treino foi bom, suei muito, descansei muito pouco. Treino durante 40 minutos.

01/fev/2012 - Lower Body

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Front Squat:

40 kg x 5-6 reps

40 kg x 5-6 reps

40 kg x 5-6 reps

Smith Squat:

60 kg x 8-10 reps

70 kg x 8-10 reps

80 kg x 8-10 reps

3 x Superset:

Leg Extensions (Pre Exhaust):

35, 40 e 40kg x 8-10 reps

Leg Press:

140kg (mais peso da máquina) x 5-7 reps

3 x Superset:

Leg Curl:

40, 45 e 50kg x 7-10 reps

Stiff:

30, 36 e 36kg x 7-10 reps

NUTRIÇÃO

Hoje admito que tive dificuldade em comer tudo, é muita comida para uma só refeição. Ta osso!!!!

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 149,7 / 314,7 / 38,7 / 2205,9

Primeiro prato: Sweet Chicken com milho e arroz branco

pict0079.jpg

Primeira sobremesa: sorvete de chocolate com tablets de suflair duo (chocolate branco com preto)

pict0091u.jpg

Segundo prato: macarronada com bastante molho e queijo ralado

pict0093u.jpg

Segunda sobremesa: doce de leite com côco

pict0101rd.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Nos rest day / cardio days é tranquilo comer tudo em uma refeição só, mas nos training days tá difícil. Acho que vou fazer uma vitamina hipercalórica para ajudar a bater as calorias diárias. Aí faria um hipercalórico caseiro com frutas, mel, nescau, quicky, iogurte, leite, aveia, etc. Por matar 2200 calorias em uma única refeição até dá, mas está um pouco díficil. Estou tendo que me forçar a comer para finalizar a refeição. Acho que vou pelo hipercalórico caseiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos pratos rtiago, assim fica fácil queimar graxa..hahuuha... Olha só, minhas aulas começaram, está complicado seguir dieta de 3 em 3h, tenho aula dá 7h as 11h e depois 13 as 17h de segunda a sexta.

Hoje cheguei das aulas de manha e ajuntei as duas refeições da tarde (almoço + pré-treino), comi 300g de arroz + 200g frango. E voltei pra aula das 13h daquele jeito...sonolento, preguiçoso... dae cheguei em casa e fui direto pra kdemia. Bom, fiz uma refeição pequena e já foi complicado, imagina quando tiver em bulk, e tiver que mandar o dobro disso.

Olha só, tem como a gente trocar uma idéia por msn ou facebook, ou por MP talvez... gostaria de uma ajuda em relação ao LG. Vou ver se o jejum me deixaria disposto e em alerta pra enfrentar o batidão do hospital mais as aulas teóricas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...