Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

RTiago to seguindo seu tópico aqui cara, e eu tava lendo ele, me atualizando a respeito da sua jornada. Muito bom o seu resultado hem, pelas fotos... mas eu tenho perguntas rápidas :P, se tiver como responder, pq eu to meio lento na leitura e ainda não achei, mas enfim:

Quantos kg se foram do começo do ano até aqui? E cara, eu to pensando em mudar meu treino para este onde se faz 1 dia musculação e outro aeróbico, pq já estou meio saturado do meu atual e creio que meus resultados podem ser melhor... dá uma olhada no meu diário, nas minhas fotos, e por favor vê se vc acha que serve pra esta situação. Essa flacidez minha atrapalha ver o que ainda é gordura... bons treinos pra tu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de tu hj

To em jejum já à 20 horas, e eu treinei (agora) hein!!!

:ph34r_anim:

Espero que tenha batido algum recorde, porque seus pesos até duas semanas atrás estavam uma vergonha !! rsrs

Parabéns, Sr. contido!

:laughingsmiley: bjks!

Obrigado! :P

RTiago to seguindo seu tópico aqui cara, e eu tava lendo ele, me atualizando a respeito da sua jornada. Muito bom o seu resultado hem, pelas fotos... mas eu tenho perguntas rápidas :P, se tiver como responder, pq eu to meio lento na leitura e ainda não achei, mas enfim:

Quantos kg se foram do começo do ano até aqui? E cara, eu to pensando em mudar meu treino para este onde se faz 1 dia musculação e outro aeróbico, pq já estou meio saturado do meu atual e creio que meus resultados podem ser melhor... dá uma olhada no meu diário, nas minhas fotos, e por favor vê se vc acha que serve pra esta situação. Essa flacidez minha atrapalha ver o que ainda é gordura... bons treinos pra tu! :D

Beleza, passei lá no seu diário, e respondi suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...