Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puts que foda, eu já to me pedalando pra acostumar com o jejum da LG '-'

o problema é chegar com fome depois da faculdade, puts, só fico pensando em comer algo, não sei se isso tem a ver com metabolismo acelerado, mas eu acordo já com uma puta fome, e não como, ai almoço, e 5 horas vou treinar, como de novo as 18:30 a hora que volto da faculdade (22:40) já estou varado de fome novamente, no outro dia de manhã a mesma coisa, acordo com o estômago implorando um pedaço de comida hahaha

Publicidade

Postado

hahahahahah boa RT!

Mas tu nao treinou no dia que nao comeu, ne?!?!?!

Abraço cara, segue firme!

Não. Treinei e comi normalmente na segunda, na terça não comi nem treinei, e ontem quebrei o jejum no almoço (também não treinei ontem).

Por esse motivo que o eat-stop-eat recomenda 24h direto em jejum e nao mais, pelo fato de nao ir dormir sem comer. E tambem ele comenta que os beneficios estao apos as 20h de jejum em ate 30h de jejum. O cara que escreveu o livro nao recomendava mais do que 30h de jejum (mas o Martin [da LG]) diz que nao tem vantagem para quem treinar jejuns maiores do que ele recomenda).

Interessante, ja pensei varias vezes em fazer em jejum mais prolongado, mas estando em casa com a minha esposa fica ruim de nao jantar e ela comer sozinha.

Abraco!

Sim, eu li a primeira versão do Eat-Stop-Eat do Brad Pilon, e lembro dessa parte. No caso ele recomenda não ficar mais do que 24 horas pelo sono, e porque poderia ser prejudicial / anti-anabólico treinar após todo esse tempo em jejum. O Andy Morgan fez um review com algumas opções de jejum para "guardar" calorias para certos eventos. Um dos que ele recomenda são essas 40 horas de jejum, e ele fala um pouco do método do Brad. Basicamente ele diz que não tem problema manter até 40 horas de jejum, desde que você não treine no dia do jejum, e nem no dia em que você o quebrará. O primeiro, lógico por não haver refeição pós-treino, e o segundo porque seu corpo estará sem comida no sistema, então ele terá que quebrar o que estiver disponível para se manter, ou seja, sua gordura e massa magra. Por exemplo, começar o jejum na segunda a noite, mantendo-o até quarta de tarde, só poderá treinar na quinta, pois na quarta não terá como treinar (ao menos não em semi-jejum), pelo corpo estar em "estado de alerta".

http://rippedbody.jp...holiday-season/

Puts que foda, eu já to me pedalando pra acostumar com o jejum da LG '-'

o problema é chegar com fome depois da faculdade, puts, só fico pensando em comer algo, não sei se isso tem a ver com metabolismo acelerado, mas eu acordo já com uma puta fome, e não como, ai almoço, e 5 horas vou treinar, como de novo as 18:30 a hora que volto da faculdade (22:40) já estou varado de fome novamente, no outro dia de manhã a mesma coisa, acordo com o estômago implorando um pedaço de comida hahaha

Eu, pessoalmente, não gostei do jejum tão longo por dois motivos:

1) Não consegui dormir depois de um dia inteiro sem comer.

2) Tive a sensação que isso "desrregulou" meu metabolismo, por assim dizer. Sempre tenho fome exatamente nos mesmos horários, mas ontem, depois do jejum, tive fomes em horários que normalmente não tenho. Fora que sempre sinto fome umas duas vezes ao dia, próximo aos horários em que como normalmente. Ontem senti fome em vários horários, foi estranho. Sei que jejum de 16~24 horas é ótimo, 40 horas já não é para mim. Não me arrependo, satisfiz minha curiosidade, mas não faria de novo.

huahuaehueahuaehuaehueahuaehuaehaeuh

quem disse que eu faço isso rpz

minhas fotos são todas retidas.... geralmente tiro tudo depois de uma lixada cabulosa HUAEHUHEAUHAEUHEAUA

Então seus resultados estão melhores do que eu imaginava, se nas fotos está retido...

Dormir em jejum é horrivel mermo , eu prefiro comer antes de dormir e ficar o dia todo depois em jejum do que dormir em jejum , parece que agente nao consegue pegar no sono....

abraço cara

O jejum cria um "estado de alerta" no corpo, e sua mente fica mais ativa por, tecnicamente, estar em "zona de perigo", ja que esta sem reserva de macronutrientes no sistema. Dai fica difícil dormir mesmo.

Nossa, eu me adaptei facilmente ao jejum.

Sempre faço jejum das 20hrs até 12hr.. E vou dormir normalmente as 22~23hrs !

Mas nisso você faz começa o jejum em uma noite, vira o outro dia sem comer nada, e somente no terceiro dia quebra o jejum? Ou come sempre as 20hs, dorme as 23hs, e quebra o jejum as 12hs do dia seguinte?

Hoje o treino ficou assim:

• Deadlift
    • 35 kg x 5 reps
    • 45 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 67 kg x 5 reps
    • 67 kg x 5 reps
    • 67 kg x 5 reps
    • 67 kg x 5 reps

• Barbell Bend-Over Rows
    • 53 kg x 10 reps
    • 53 kg x 10 reps
    • 53 kg x 10 reps

• Pull Ups
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps

• Biceps Curls
    • 32 kg x 10 reps
    • 32 kg x 10 reps
    • 32 kg x 10 reps

Postado

Quero ver treinar, ficar em jejum o dia todo, no outro dia treinar denovo :oneeyed01:

Não consegui nem dormir direito durante o jejum de 40 horas, treinar durante esse período então esta fora de cogitação. :laughingsmiley:

Esqueci de colocar, mas os macros hoje ficarão assim:

Macros (2.234 kcals):

146P / 302C / 49G

• Supermoderador
Postado

Ah, isso de desregular acontece mesmo, o corpo esta acostumados com os ciclos gastricos, na hora de comer ele ja se prepara para receber o alimento e comecar a digestao. Quando nao vem, ele fica confuso. Conheco gente que nem o Cheldon mesmo, tem horario para comer e horario para ir no banheiro certinho...

Postado

RT, normalmente minha última refeição é as 20hrs +- , vou dormir 23hrs, e só quebro o jejum as 12hrs.

Mas tem dias que eu faço uma refeição grande no almoço (quebra de jejum) então faço uma especie de WD.

hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...