Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, acho que liberaram as imagens desses sites na empresa. Era o que faltava, eu com fome aqui aguentando no pelo e vendo foto de bolo...

Nao se esquecam que tem que postar as fotos desse final de semana! Sabado ou domingo tem que ter fotos nos diarios!

HAUHUHAUAHUH

Bom saber, vou continuar postando fotos dess tipo para tentar te sabotar.

hahaha, que beleeeeeeeeeza

Estava ótimo.

Ae rt, po qui beleza de bolo, quais os macros? E vai esperando porque dia 2 eu vou comer mais que voce. kkk

Macros do bolo (900kcals):

12P / 129C / 37G

Os macros dele são meio terríveis, com bastante gordura e pouca proteína, mas nem dá nada. Consegui encaixar sem problema algum.

E só quero ver dia 2, héin?! Vai aquecendo o estômago desde já, porque eu violento nessa disputa ! ! !

@topic

Hoje tive que passar no médico e resolver algumas coisas no centro da cidade, então acabei comendo por lá mesmo. E já sabem né?! Nesses lugares comida pouco calórica é lenda. Acabei comendo um lanche por lá, e vou fechar o dia só com isso mesmo.

Amanhã ficarei na dieta, por que se não saio meio inchado e retido nas fotos de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje tive tempo de tirar novas fotos, então seguem elas abaixo. Postei também as do início do Challenge para comparação.

Início do Challenge:

20120722.jpg

Hoje:

20120811.jpg

Meu peso variou muito pouco nesse tempo (quase nada), mas as medidas sim variaram, vai entender. Perdi 2cm de cintura, e mantive demais medidas.

As linhas do abdômen e das costa também estão um pouco mais visíveis. Queria ter tirado as fotos com a mesma iluminação, mas esqueci.

Não fiz avaliação, vou deixar para fazer no dia D.

Hoje e amanhã não seguirei dieta, dia dos pais, família aqui em casa, fica difícil. Mas me controlarei para não exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa RT, abdomem teve melhoras cara.

O trapézio de hoje tbm ta bem melhor que antes tu reparou nisso? hahaha

Segue firme!

Amanhã posto as minhas se td correr ok.

O abdômen é de longe o que mais melhorou desde o início do cutting, mas também eu tinha uma quantidade astronômica de gordura nessa área no começo do ano.

Trapézio também deu uma melhorada, agora pelo menos dá para ver o "contorno" do músculo. hahuhuahuh

Tô ansioso para ver as suas fotos, do SG e do Aless. Principalmente as do Aless, que entre nós 3 parece ser o que está perdendo mais dobras e BF total. O cara já chegou nos 11% de gordura corporal, já me passou. kkkkkkk

Vou apertar mais a dieta nessa segunda metade do desafio, quero chegar á < 10% na final. Devo fazer alguns jejuns mais prolongados para guardar algumas calorias também, coisa de 36~40 horas de jejum, uma vez na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro.. sei la do desafio do dia 2 ein.. 20k de kcal em uma refeição.. eu mandei umas 5 ontem e umas 3.5 hoje e to passando mal (mesmo) .. mano agora voce tem meu respeito.. comer aquelas pratadas de feijoada e ainda mandar pizza e torta holandesa.. pqp.. ontem eu comi feijao e to com gases monstruosos.. caralhu... HAHAAHAHAHA.. esse challenge só se eu tomar 1L de azeite, comer açucar.. sei la.. 20mil calorias é demais.. acho que vo arregar.. ahhaahahahahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...