Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não entendi, tu afirmou antes que o corpo elimina grande parte, e depois falou que vai levar uma semana pra voltar ao normal...

Qual teu posicionamento, afinal?

O corpo vai eliminar um pouco sem 'processar', mas nao tem como saber quanto. Chutando, o 'saldo' deveria significar 2Kg de gordura. Com sorte, ele vai acumular apenas 1,5Kg de gordura.

O outro lado eh a retencao... isso talvez significa mais 2 ou 3 Kg na balanca, e esse leva 1 semana para voltar ao normal... logo ficando apenas com a gordura (caso nao tenha comecado a secar novamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que elimina boa parte, ném?

Fico com meia pizza e as paçocas, pode ser? ah! e um pedacinho de torta (aliás, tô me puxando aqui pra ver se crio uma receita proteica, uma versão sarada da torta alemã...)

Hj nem sei se cabia meia pizza. deu vontade de comer pizza. Que merda, pq vcs só falam em comida? ei: e as fotos? a do tibissa tá 10, do SG tb...

bjo!

Link para o comentário

Também acho que você consegue bater 20k kcal RTiago!

E eu tenho certeza. :medieval:

Soh um detalhe - voces vao ter aproximadamente 17 a 18 mil calorias a mais. Como isso vai ser muito mais que o corpo esta acostumado, ele vai eliminar grande parte diretamente. Se ele 'absorver' tudo, sao 2 quilos de gordura limpos a gerem gerados pelo corpo. Alem da quantidade de sodio e retensao, esperem ficar 5Kg mais pesados no outro dia, levando 1 semana para voltar ao normal (inicial + 2Kg de banha).

Boa sorte :D

Véio, o cara comendo daquele jeito, como que não engorda?

Não entendi, tu afirmou antes que o corpo elimina grande parte, e depois falou que vai levar uma semana pra voltar ao normal...

Qual teu posicionamento, afinal?

fiquei curiosa tbm :handlebars:

O corpo vai eliminar um pouco sem 'processar', mas nao tem como saber quanto. Chutando, o 'saldo' deveria significar 2Kg de gordura. Com sorte, ele vai acumular apenas 1,5Kg de gordura.

O outro lado eh a retencao... isso talvez significa mais 2 ou 3 Kg na balanca, e esse leva 1 semana para voltar ao normal... logo ficando apenas com a gordura (caso nao tenha comecado a secar novamente).

eu acho que elimina boa parte, ném?

Fico com meia pizza e as paçocas, pode ser? ah! e um pedacinho de torta (aliás, tô me puxando aqui pra ver se crio uma receita proteica, uma versão sarada da torta alemã...)

Hj nem sei se cabia meia pizza. deu vontade de comer pizza. Que merda, pq vcs só falam em comida? ei: e as fotos? a do tibissa tá 10, do SG tb...

bjo!

Sim, boa parte é eliminada, mas uma outra boa parte sim será digerida. Só não tem como saber quanto.

Não relatei, mas sim um fim de semana do lixo. Isso na verdade foi um risco calculado, fazia 3 semanas que não perdia peso ALGUM, mesmo em déficit constante. Minha leptina devia estar baixa, e meu corpo acostumado com a baixa ingestão calórica, já que não subia as calorias até acima da minha Mainteance há mais de mês.

Ontem voltei para a dieta, e foi dia de treino de peito, ombros e tríceps. Ficou assim:

• Barbell Bench Press
    • 40 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps
    • 60 kg x 10 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps

[*]Incline Dumbell Bench Press

• 17 kg x 8 reps
    • 19 kg x 8 reps
    • 19 kg x 8 reps
    • 19 kg x 8 reps

[*]Standing Barbell Shoulder Press

• 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps

[*]Triceps Dips

• Weighted x 8 reps
    • Weighted x 8 reps
    • Weighted x 8 reps

O treino foi curto, mas não estava muito bem, estava cansado, e não saiu muita coisa. Amanhã será treino de dorsal e tríceps, e será melhor. :D

Hoje foi rest day, e tudo dentro dos macros.

Ontem:

Macros (2.234kcals):

149P / 293C / 52G

Hoje:

Macros (1.454kcals):

142P / 54C / 74G

Editado por RTiago
Link para o comentário

RT, tríceps dois dias seguidos? cuida o overtraining... hahahah

Dois dias seguidos?

Treino tríceps só na segunda Martin, é que não relatei o treino de segunda no dia certo, aí relatei ontem. Terças não treino.

hehehe, com estão os treinos ai meu parça?

E aí Cesar, os treinos estão indo bem, estou conseguindo aumentar gradualmente a carga em todos os exercícios, mesmo em cutting.

Por enquanto não sigo um treino padrão, escolho os exercícios na hora. Quando iniciar o bulk vou seguir uma adaptação do GBR.

Link para o comentário

esse desafio das 20mil kcals

vai ser o front load do meu ciclo HUEAHUHAEUHEAUHAEAE

nada, vou consolidar o cutt por +/- 1 semana, adaptar a comer de 3 em 3, pra entrar certinho no ciclo...

mas não vamos apressar esse desafio ok, isso me da medo agora hUHEAUHUEAHUAEHAE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...