Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Nao sei o que aconteceu, parei de receber os emails automaticos teus... agora fui ver e tinha 2 paginas. Achei que o diario estava abandonado.

Eu nao posso entrar no challenge, tenho que fazer avaliacao 1 semana depois do fim da nossa aposta, entao enquanto voces estiverem aproveitando no domingo eu vou estar secando ainda.

Mas quando chegar de volta no Brasil, me aguardem... rodizios de pizza e churrasco vao ter prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!!

Tentei baixar o programa Medsyn aqui no forum e o link do 4shared ta expirado, sera que tem como upar denovo ou me enviar por email? Valeuu

Tá na mão:

http://www.mediafire...9zlal8wiu0174kv

Nao sei o que aconteceu, parei de receber os emails automaticos teus... agora fui ver e tinha 2 paginas. Achei que o diario estava abandonado.

Eu nao posso entrar no challenge, tenho que fazer avaliacao 1 semana depois do fim da nossa aposta, entao enquanto voces estiverem aproveitando no domingo eu vou estar secando ainda.

Mas quando chegar de volta no Brasil, me aguardem... rodizios de pizza e churrasco vao ter prejuizo.

Acho que houve algum problema no fórum. Eu acompanha vários diários e tópicos (tipo o Vlog do Leandro). Aí de repente parei de receber os emals de alguns desses tópicos, e ao procurar no "meu conteúdo" não achei mais. Estranho...

Beleza, Saintgraal e eu tentaremos o impossível, 20k em uma refeição. O Matheus_ também come bastante deveria entrar, mas como acho que ele ainda sem exercício algum por causa da lesão, talvez não seja uma boa ideia.

Cara, vocês pensando em bater 20k kcal numa refeição, se inspirem num dos últimos vídeos do FuriousPete, ele come 12k kcal em uma refeição huahuahuahuaha

20k kcal deve ser FODA bater.

Já vi vários vídeos dele, o cara é bom.

Naquela velocidade em não consigo não, mas com calma acho que bato as 20k kcals.

PS: é só comigo ou o fórum está com algum problema? Tentei criar um tópico na área de nutrição ontem de noite e hoje e não consegui ...

A tela fica atualizando, e aparece:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/hiper/public_html/forum/ips_kernel/classConvertCharset.php on line 316

Editado por RTiago
Link para o comentário

• Supermoderador

Soh um detalhe - voces vao ter aproximadamente 17 a 18 mil calorias a mais. Como isso vai ser muito mais que o corpo esta acostumado, ele vai eliminar grande parte diretamente. Se ele 'absorver' tudo, sao 2 quilos de gordura limpos a gerem gerados pelo corpo. Alem da quantidade de sodio e retensao, esperem ficar 5Kg mais pesados no outro dia, levando 1 semana para voltar ao normal (inicial + 2Kg de banha).

Boa sorte :D

Link para o comentário

Soh um detalhe - voces vao ter aproximadamente 17 a 18 mil calorias a mais. Como isso vai ser muito mais que o corpo esta acostumado, ele vai eliminar grande parte diretamente. Se ele 'absorver' tudo, sao 2 quilos de gordura limpos a gerem gerados pelo corpo. Alem da quantidade de sodio e retensao, esperem ficar 5Kg mais pesados no outro dia, levando 1 semana para voltar ao normal (inicial + 2Kg de banha).

Boa sorte :D

Não entendi, tu afirmou antes que o corpo elimina grande parte, e depois falou que vai levar uma semana pra voltar ao normal...

Qual teu posicionamento, afinal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...