Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Já estou tranquilo, até o meio da semana a retenção já deve ter ido pro espaço. O bom é que agora estou ainda mais focado. :laughingsmiley:

Pois é, mas favor o que, né?! Não tem como falar não, o jeito é adaptar o horário.

relaxa cara, upou a leptina legal hasuhasu

sei bem como é esses deslises...

tem que ir com mais calma, agora só focar denovo, até quarta feira já vai se sentir melhor, ainda mais IF, retenção is no problem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 / jan / 2012

Bom, como havia dito, hoje comecei a cobrir o horário do meu chefe. O horário do unferfeeding ficou bem maior com isso, de 18horas de jejum passarei para aproximadamente 22horas de jejum, já que só comerei uma vez ao dia. Apesar disso não tive fome alguma, foi tranqüilo igual às 18 horas que já estava acostumado. O pessoal do meu serviço perguntou se não tive fome das 11hrs às 20hrs, preferi nem dizer que vou ficar 22horas sem comer (eles nem sabem do Lean Gains, preferi nem falar nada para não quebrar a cabeça).

Treino

As repetições que coloquei abaixo são apenas uma estimativa, não contei as repetições, fiz todas até a falha. Estou fazendo bastante super-séries, algo que gosto bastante.

30/jan/2012 - Upper Body

Barbell Bench Press:

30 kg x 8-10 reps (Warm Up)

40 kg x 8-10 reps (Warm Up)

60 kg x 5-6 reps

64 kg x 5-6 reps

64 kg x 5-6 reps

4 x Superset:

Incline Dumbbell Bench Press:

34kg x 7-10 reps

Bend-over Rows:

46kg x 7-10 reps

3 x Superset:

Front Pulldown:

40kg x 7-10 reps

Incline Dumbbell Fly:

30kg x 7-10 reps

Nutricao

Chegando em casa comi a única refeição do dia. Levei uma hora e meia para comer tudo, a refeição ficou assim:

Primeiro prato: arroz branco com tempero, feijão preto cozido, berinjelas grelhadas e carne de panela (patinho)

pict0041c.jpg

Primeira sobremesa: sorvete de chocolate com morangos

pict0044gf.jpg

Segundo prato: arroz branco com tempero, batata assadas, peito de frango grelhados e rodelas de tomate

pict0051s.jpg

Segunda sobremesa: doce de leite com côco e barras de Montevérgine (torrone com castanhas de caju)

pict0057s.jpg

pict0066o.jpg

Consideracoes Finais:

Hoje gostei bastante do treino, e não senti fome alguma. Suei bastante durante o treino todo, hoje estava um calor infernal aqui, e o clima está bem abafado. Chegando em casa também comi feito um louco (como deu para perceber acima! Kkkk). Estava tudo muito bom, e os doces estavam deliciosos, gostei bastante da refeição. Amanhã vai ser Cardio Day.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom né, é bom ficar vendo fotos de comida no diário dos outros né? Isso é para ti aprender... :rolleyes:

ashusahuashuashas

tentação

o Tiago posta em 2 lugares ainda, fui la no tópico dos pratos, o maldito doce de leite com côco

agora de pouco passei aqui, denovo o doce...

ISSO ME PERSEGUE

:ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está perdido esse menino, é seguidor do SG mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

lol...

Tiago, esse doce você comprou ou fez?

kct que vontade que deu, quando bati o olho

Comprei, aqui no mercado perto de casa acho que custa R$4,00 cada 800g desse doce.

É bom né, é bom ficar vendo fotos de comida no diário dos outros né? Isso é para ti aprender... :rolleyes:

Isso é pro Saintgraal saber como agente se sente ao seguir o diário dele!!! kkkk

ashusahuashuashas

tentação

o Tiago posta em 2 lugares ainda, fui la no tópico dos pratos, o maldito doce de leite com côco

agora de pouco passei aqui, denovo o doce...

ISSO ME PERSEGUE

:ph34r_anim:

Maldade em dobro, fiz de propósito para te passar vontade duas vezes!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E pior de tudo é que eu acho que fui eu comecei com essa mania de postar comida em 2 lugares. Só que eu postava pratos com arroz, feijão e muita carne. Aí veio o SG e avacalhou, colocando leite condensado.

E eu ainda vejo 3 vezes: ainda tenho ele no facebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior de tudo é que eu acho que fui eu comecei com essa mania de postar comida em 2 lugares. Só que eu postava pratos com arroz, feijão e muita carne. Aí veio o SG e avacalhou, colocando leite condensado.

E eu ainda vejo 3 vezes: ainda tenho ele no facebook!

O bom dele ver agora as fotos nos diário dos outros e ficar com vontade, é que ele vai saber o que agente passa quando ele posta foto das tortas e bolos que come.

THE REVENGE PROJECT!!!! Fazer o Saintgraal passar vontade para ele saber como agente se sente vendo as fotos do diário dele. kkkkk

Revenge-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...