Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Gostaria de saber o horário que voçe faz o AEJ...e se obrigatoriamente ele tem q ser feito 1h antes da primeira refeição...ou se vc pode faze-lo..em tipo 10horas de jejum..e só depois de + 6horas voçe ir comer.

vlws.

Não é aconselhado, a menos que você tome BCAA durante essas 6 horas, tipo 5~10g a cada 2 horas. Fazer o aeróbico muito antes da refeição, por exemplo essas 6 horas, podem fazer você perder massa. Melhor deixar para pouco antes do overfeeding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é aconselhado, a menos que você tome BCAA durante essas 6 horas, tipo 5~10g a cada 2 horas. Fazer o aeróbico muito antes da refeição, por exemplo essas 6 horas, podem fazer você perder massa. Melhor deixar para pouco antes do overfeeding.

No caso então...vc faz 1hora +- antes da primeira refeição?...depois de 15horas de jejum..correto?

Editado por playing
Link para o comentário

No caso então...vc faz 1hora +- antes da primeira refeição?...depois de 15horas de jejum..correto?

Fica uns 45 minutos depois, é o tempo que levo para chegar em casa. Nos dias de cardio meu cronograma fica assim:

7hs - Acordo

8hs à 14:15hs - Trabalho

14:30hs - Cardio (45min)

16hs - Primeira refeição

22hs - Segunda refeição

23hs - Dormir

Link para o comentário

sem comentarios essas tortas em cara?

pqp, agora vou ficar um mês sem comer isso lol

esse fds, comi demais cara, mais matei todas as vontades, alimentação ficou bem zuada mesmo.

fazer oque...

aquela ali da esquerda, não para de me olhar, ashusahuhas

Link para o comentário

Essas tortas ein, Meu Deus! hahaha

Muito fera. Deve ter ficado muito estufado ein...

Abraço!

sem comentarios essas tortas em cara?

pqp, agora vou ficar um mês sem comer isso lol

esse fds, comi demais cara, mais matei todas as vontades, alimentação ficou bem zuada mesmo.

fazer oque...

aquela ali da esquerda, não para de me olhar, ashusahuhas

Essas tortas estavam boas de um jeito que não consigo nem explicar. A alemã então tava de matar, e aqui perto de casa é barato. Esse pedaço de torta alemã saiu R$3,50, as outras são mais caras.

Putz, discípulo do saintgraal. comendo essas coisas e postando fotos de tudo... Vou parar de seguir o diário de vocês!

Foi só pra vocês ficarem sabendo que meu domingo foi bom! kkkkkk

23/jan/2012

Hoje o treino foi rápido, coisa de uns 30 min. Fiz super série em 4 exercícios, Flat Barbell Bench Press + Front Pulldown, e Dumbell Fly + Barbell Rows. Se não tivesse que ficar revezando todos os aparelhos e pesos com uns 3 caras (academia lotada), teria sido ainda mais rápido. Hoje estava calor por aqui, e não choveu cedo, então os frangos de açúcar (aqueles que tem medo de sair de casa quando está chovendo) foram para a academia hoje.

O treino ficou assim:

Upper body

● Flat Barbell Bench Press

○ 60kg x 6 reps

○ 60kg x 6 reps

○ 60kg x 6 reps

● Dumbell Fly

○ 30kg x 8 reps

○ 30kg x 8 reps

● Front Pulldown

○ 40kg x 8 reps

○ 40kg x 8 reps

○ 40kg x 8 reps

● Barbell Rows

○ 40kg x 10 reps

○ 44kg x 10 reps

● Dips

○ Bodyweight x Max reps

○ Bodyweight x Max reps

● Crunch Pulley

○ 15 reps

○ 15 reps

○ 15 reps

Chegando em casa tinham um mexidão me esperando: arroz branco, feijão preto, carne bovina (patim), berinjela, tomate e palmito. Deu 1,2kg, mandei tudo pra dentro sem medo de ser feliz. Mais tarde posto como vai ficar a dieta hoje, e qual foi o resultado da avaliação de ontem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...