Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tiago e seus comentários extras após relatar... dessa vez passou do limite hein! Fica imaginando as outras 2 cenas anteriores tudo bem, não precisava ter aberto aquela imagem ali! (joking)

2600Kcal porque era dia de treino?

Publicidade

Postado

Tiago e seus comentários extras após relatar... dessa vez passou do limite hein! Fica imaginando as outras 2 cenas anteriores tudo bem, não precisava ter aberto aquela imagem ali! (joking)

2600Kcal porque era dia de treino?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gordinha é foda, não é toda mulher que faria aquilo ... ainda mais com o corpo dela!!

Os comentários não estão perdoando nada:

"Quem deixou o portão do inferno aberto?"

"É vc Satanás?"

"Playboy já"

"Depois das mulheres frutas, agora vem a Mulher-Free Willy"

HAUHUAHUHAUSHAUHUASH

Galera não perdoa.

Sim, 2600K porque é dia de treino.

• Supermoderador
Postado

HAHAHAHAHA

E ela se acha a maioral....

"- Não sou insatisfeita com o meu corpo. Peso 134 quilos e me acho ótima. As pessoas me chamam de gordo, brincam comigo, mas não estou nem aí. Mas para ser artista não dá, né? Não quero ser magrela igual a Suelen (personagem de Isis Valverde). Tenho bundão, peitão... Tenho o biotipo igual ao da Vivi Araújo e quero ter o corpo igual ao dela."

Só esqueceu do barrigão.

Fica difícil não ter bundão e peitão com 134 kg.

Continua assim RT, aumentando aos poucos as cargas, é melhor assim mesmo. Devagar se vai ao longe.

Postado

HAHAHAHAHA

E ela se acha a maioral....

"- Não sou insatisfeita com o meu corpo. Peso 134 quilos e me acho ótima. As pessoas me chamam de gordo, brincam comigo, mas não estou nem aí. Mas para ser artista não dá, né? Não quero ser magrela igual a Suelen (personagem de Isis Valverde). Tenho bundão, peitão... Tenho o biotipo igual ao da Vivi Araújo e quero ter o corpo igual ao dela."

Só esqueceu do barrigão.

Fica difícil não ter bundão e peitão com 134 kg.

Continua assim RT, aumentando aos poucos as cargas, é melhor assim mesmo. Devagar se vai ao longe.

A gordinha acha que tá podendo. Rachei com ela se comparando com a Viviane Araujo. kkkk

Sim aumentarei a carga aos poucos.

Relato de 23 de outubro, 2012

• Barbell Squat (High Bar)
    • 40 kg x 6 reps
    • 50 kg x 6 reps
    • 60 kg x 6 reps
    • 68 kg x 6 reps
    • 68 kg x 6 reps
    • 68 kg x 6 reps
    • 68 kg x 6 reps

[*]Barbell Romanian Deadlift

• 67 kg x 6 reps
    • 67 kg x 6 reps
    • 67 kg x 6 reps
    • 67 kg x 6 reps

[*]Leg Press 45o

• 150 kg + peso da máquina x 12 reps

[*]Leg Curls

• 55 kg x 12 reps
    • 55 kg x 12 reps
    • 55 kg x 12 reps

[*]Machine Calf Raise

• 90 kg + peso da máquina x 6 reps

[*]Seated Calf Raise

• 67 kg x 12 reps
    • 67 kg x 12 reps
    • 67 kg x 12 reps

[*]Abs - Sit Up

• Weighted x 12 reps
    • Weighted x 12 reps
    • Weighted x 12 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 6-8 repetições, e 2min para os de 10-12.

- Terminei o treino em +/- 1:30hr.

Dieta:

120P / 395C / 60G / 2600K

Postado (editado)

Relato de 24 de outubro, 2012

Hoje foi rest day, sem treino. Não contei os macros hoje, mas deve não devo ter passado de 2000 calorias.

Dieta:

+/- 2000K

Momento desabafo:

Agora pouco rolou um lance meio chato com a minha mãe, ela implicou com o fato de eu fazer LG, e a conversa foi mais ou menos assim:

Mãe: Você ainda está fazendo aquela dieta esquista de ficar sem comer sei lá quantas horas por dia?

RTiago: Sim!

Mãe: Para com isso, faz mal.

RTiago: Por que??

Mãe: Porque sim!

Rtiago: Mas como? Por que? Me explica o motivo?

Mãe: Eu ouso desde pequena que o certo é comer a cada 3 horas, só esses sites malucos seus que dizem que não. Uma nutricionista amiga minha disse que ficando tanto tempo sem comer, seu corpo só vai produzir gordura ruim. O certo é comer sempre sim!

Rtiago: Isso dito pela mulher que está comendo torresmo frito com cerveja!

Mãe: Nossa!! Precisava apelar??!!

Foi até meio engraçado, mas é foda. Implica com algo sem nem saber o motivo.

E o pior, fala de mim, mas me alimento bem (bastante verduras, legumes e carnes magras), mas ela toma cerveja todos os dias, e adora tudo frito (torresmo, linguiça apimentada, salsicha, etc). E a última vez que ela fez algum exercício, O Poderoso Chefão ainda nem tinha estreado no cinema!

Editado por RTiago
Postado

Foi até meio engraçado, mas é foda. Implica com algo sem nem saber o motivo.

E o pior, fala de mim, mas me alimento bem (bastante verduras, legumes e carnes magras), mas ela toma cerveja todos os dias, e adora tudo frito (torresmo, linguiça apimentada, salsicha, etc). E a última vez que ela fez algum exercício, O Poderoso Chefão ainda nem tinha estreado no cinema!

hahahaha

• Supermoderador
Postado

E o pior que saiu na Ana Maria Braga a dieta da Kate, 'revolucionária' e agora ela quer seguir... eu disse para o meu irmão dizer que ela já vez pelo menos 1x a dieta de 'comer apenas carne' e não deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...