Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malandro.. sei la do desafio do dia 2 ein.. 20k de kcal em uma refeição.. eu mandei umas 5 ontem e umas 3.5 hoje e to passando mal (mesmo) .. mano agora voce tem meu respeito.. comer aquelas pratadas de feijoada e ainda mandar pizza e torta holandesa.. pqp.. ontem eu comi feijao e to com gases monstruosos.. caralhu... HAHAAHAHAHA.. esse challenge só se eu tomar 1L de azeite, comer açucar.. sei la.. 20mil calorias é demais.. acho que vo arregar.. ahhaahahahahaaha

Não precisa ser 20.000kcals, o desafio é para ver o máximo que cada um consegue comer em uma refeição. Eu que sou malucão e quero chegar nas 20.000kcals. kkk

nao mudou nada de uma foto pra outra

(amigo é aquele que é sincero e nunca a favor)

O peso também variou muito pouco, mesmo estando em déficit constante, e aumentando ele alguns dias.

Essa semana vou tentar uns jejuns mais prolongados (36-40 horas), porque abaixar as calorias não está dando certo.

E seu diário Firemann? Você volta, posta uma ou duas vezes e some de novo? Voltou focado ou não?!

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

kkkkkkk vou postar lá, tava zuando... segue secando man e para com esses lixos

Postado

kkkkkkk vou postar lá, tava zuando... segue secando man e para com esses lixos

Os lixos estão até bem controlados, já faz uns 2 ou 3 meses que não devo ter passado de umas 2.500-3.000kcals.

Vontade de comer mais eu até tenho, mas já acostumei a não exagerar demais.

Postado

Hoje o treino ficou assim:

• Barbell Bench Press
    • 40 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps
    • 60 kg x 10 reps
    • 66 kg x 5 reps
    • 66 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 66 kg x 5 reps

[*]Incline Dumbell Bench Press

• 15 kg x 10 reps
    • 17 kg x 10 reps
    • 17 kg x 10 reps
    • 17 kg x 10 reps

[*]Standing Barbell Shoulder Press

• 35 kg x 6 reps
    • 35 kg x 6 reps
    • 35 kg x 6 reps

[*]Triceps Dips

• Weighted x 7 reps
    • Weighted x 7 reps
    • Weighted x 6 reps

Não foi dos melhores, estava sem força alguma, tive que abaixar o peso para não comprometer a execução. Estranho, mas tem dias em que agente está menos disposto. Amanhã será rest day.

Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

Postado (editado)

Beleza Lecoimbra, vou passar lá.

Relato de 14/agosto (ontem):

Fiz um jejum prolongado de 40 horas, então não consumi nada o dia inteiro. Fiz isso por dois motivos, um já antecipava que fosse exagerar um pouco no feriado de hoje, então resolvi guardar algumas calorias. O outro é que nunca tinha feito um jejum maior que 20 horas, e fiquei curioso. Bom, vou contar como foi minha experiência com esse jejum prolongado. Ontem não senti nenhuma fome durante todo o dia, mas também fiz questão de me manter ocupado todo o tempo, para não ficar sentado pensando em comida. Com isso o dia passou logo e dormi sem fome. Foi aí que o problema começou, acordei umas 4 vezes à noite, tentava voltar a dormir e não conseguia. Me sentia sem fome, mas totalmente alerta, como se tivessem me ligado no 220v. Isso é claro pelo estado de alerta em que o corpo fica durante jejuns longos. Acordei hoje com uma fome imensa, mas passou após beber bastante água. Quebrei o jejum às 13hs, totalizando 38 horas de jejum intermitente.

O dia de ontem foi extremamente satisfatório e tranquilo, à noite é que foi o problema. Realmente, não consigo dormir bem sem uma boa refeição ao menos algumas horas antes. Mas foi apenas uma experiência, curiosidade em saber como o meu corpo reagiria sem comida durante um longo período. Sem falar que isso me poupou calorias valiosas, impedindo que o dia de hoje arruinasse a dieta da semana. Pessoalmente, se fosse fazer novamente um longo jejum para guardar calorias para um certo evento, faria um Eat-Stop-Eat, com dois períodos de 24 horas sem comer (não em dias consecutivos), evitando ficar sem comida antes do sono.

O jejum foi feito dessa maneira:

Segunda-feira (13/ago): Comi normalmente, fechando o overeating às 23hs.

Terça-feira (14/ago): Não comi absolutamente nada, fechei o dia sem macro algum.

Quarta-feira (15/ago): Quebrei o jejum às 13hs, e comi como um rei. O jejum deixou a refeição deliciosa. rsrs

Relato de 15/agosto (hoje):

Feriado aqui em casa é sempre igual, minha mãe faz "aquele" almoço, então não poderia evitar. O jejum de 40 horas foi para poupar calorias, e evitar que o desastre de hoje fosse maior. Comecei o almoço com 4 pratos de lasanha (sim, quatro!), com coca-cola, e de sobremesa torta alemã (que eu não comi inteira, mal comi metade durante todo o dia). As calorias não ficaram tão elevadas, mas duvido que ficaram abaixo de 4.000kcals. De qualquer maneira, como "economizei" 2.300kcals ontem, pude me fartar mais hoje. Também não houve treino, já que a academia estava fechada. Treinarei agora dois dias seguidos, quinta (dorsal e bíceps) e sexta (pernas e panturrilhas).

No mais é isso, saí bem da dieta, mas o jejum controlou o estrago ao longo da semana. Outra coisa, o peso diminui substancialmente no jejum, me pesei ontem e estava uns 1,5kg mais leve que no dia interior. Mesmo com a ciclagem de macros, o peso não costumava variar tanto. Logicamente não foi perda de gordura ou massa, apenas retenção.

Amanhã posto o treino, e mal posso esperar o desafio terminar para começar o clean bulk.

PS: Saintgraal, nada de ficar 3 dias sem comer para ficar mais leve e menos retido nas fotos do final do desafio, héin?! HAHAUHUHA

Editado por RTiago
Postado

Imagino como vai ser esse 'clean bulk', hahaha.

Não consigo ficar tanto tempo sem comer, você é o cara, juro.

Segue firme e bons treinos!

Vai ser clean mesmo. :laughingsmiley:

Após o Challenge vou subir as calorias a cada semana até atingir +25%/ON e -10%/OFF, isso com 4 treinos na semana. Com isso vou fechar cada semana com um excedente de ~1.800kcals, aproximadamente. É claro, isso se eu manter os dias do lixo abaixo da Mainteance, o que pretendo ... sério ... não sério mesmo ... sério, é para valer agora ... sério mesmo ... ah, bom, mais ou menos, kkkkk !! :laughingsmiley:

O tempo em jejum foi tranquilo, mas a noite de sono foi terrível. Quanto mais tempo em jejum, mais alerta você fica. Eu ficava parado, estava parado, e não conseguia dormir. Foi estranho.

• Supermoderador
Postado

Por esse motivo que o eat-stop-eat recomenda 24h direto em jejum e nao mais, pelo fato de nao ir dormir sem comer. E tambem ele comenta que os beneficios estao apos as 20h de jejum em ate 30h de jejum. O cara que escreveu o livro nao recomendava mais do que 30h de jejum (mas o Martin [da LG]) diz que nao tem vantagem para quem treinar jejuns maiores do que ele recomenda).

Interessante, ja pensei varias vezes em fazer em jejum mais prolongado, mas estando em casa com a minha esposa fica ruim de nao jantar e ela comer sozinha.

Abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...