Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ih ala esquimo, o Graal curtiu tua cueca mano, so pq esculhambaram a dele do video auhauhauhauhauha

:ohno02: ooooo cade esse video do saint ai?! ele não tem diário, tem? Como vamos avaliar o corpitcho assim?

Vou comprar uma cueca do Bob Esponja para as próximas fotos, para dar aquele estilo !!!

Já ganhou com essa!

Bonitinha a cueca do bob... rs...

Ei, tu acha que aquele adipômetro de "prástico" é ruim? tipo, é um troço relativamente simples, mede a banha e pronto. e custou 20 pratas, não resisti. Espia lá no meu diary pra ver?

Vamos lá, estamos acompanhando!

Em casa eu uso o Pegômetro... é ótimo! :lmaosmiley: Aliás vc pode pedir para os outros usarem em vc tbm.. hahaha

A sobremesa está bem humilde com a dieta apertada, mas sempre presente. Até por ficar sem doce não é viver... é SOBREVIVER !!! rs

humilde está vc... :ohno02: Editado por Mimis

Publicidade

Postado

uheiuauheaiuaheiuae eita porra... quem ve isso ai pensa

"OMG O CARA TA COMENDO PAÇOCA E SUSPIRO PARTICIPANDO DO CHALLENGE!"

hhah mete bronca Esquiman!

Postado

Olá, acompanho seu diario há certo tempo. Faço LG também, porém lhe pergunto,

Comendo paçocas e suspiros, voce não sente fome? Digo, voce fica saciado com isso?

E voce ainda tem mais uma refeição na manga, ou foi apenas isso por hoje?

Postado (editado)

Variar estimulo entre "força/pump" é sempre bom, pois adiciona melhor bombeamento de sangue e nutrientes no musculo alvo.

Suspiro, não sei mais o gosto disso... :sad01_anim:

Pois é Pandão, vou variar mais, fazendo tantas repetições baixas quanto altas.

E adoro suspiros, além de ser um doce muito pouco calórico. :laughingsmiley:

:ohno02: ooooo cade esse video do saint ai?! ele não tem diário, tem? Como vamos avaliar o corpitcho assim?

Já ganhou com essa!

Em casa eu uso o Pegômetro... é ótimo! :lmaosmiley: Aliás vc pode pedir para os outros usarem em vc tbm.. hahaha

humilde está vc... :ohno02:

uheiuauheaiuaheiuae eita porra... quem ve isso ai pensa

"OMG O CARA TA COMENDO PAÇOCA E SUSPIRO PARTICIPANDO DO CHALLENGE!"

hhah mete bronca Esquiman!

HAUHUHUAHUAHUAHUHAU

Um pouquinho de doce para alegrar a vida ...

Comendo paçocas e suspiros, voce não sente fome? Digo, voce fica saciado com isso?

Eu como os suspiros e paçocas após uma grande refeição, então fico sem fome alguma.

Essas fotos são de ~ 60% das calorias que como. No jantar será exatamente a mesma refeição, mas eu como um pouco mais no pos treino. Coisa bem pouca, dá tipo 60% na primeira refeição, 40% na segunda.

Editado por RTiago
  • Supermoderador
Postado

fe rato, pára de mudar de nick

Postado

dieta sem emoção? que belo prato cara!!! e a sobremesa? mara! Tudo isso ai é o que como em um dia, rs...

Viu mimis, contando dinheiro na frente de pobre descaradamente!

Voltando ao adipômetro (pegômetro, rs). Vc disse que não é exato, mas é muito impreciso, tipo aquelas calculadoras de medidas infelizes que me fizeram variar de 21 a 27% de BF?

Pensei em tirar 3 medidas e fazer a média. e ai calculo. Acho que reduzo o erro, não?

bjão! bom almoço e coma uma paçoca por mim!

• Supermoderador
Postado

dieta sem emoção? que belo prato cara!!! e a sobremesa? mara! Tudo isso ai é o que como em um dia, rs...

Voltando ao adipômetro (pegômetro, rs). Vc disse que não é exato, mas é muito impreciso, tipo aquelas calculadoras de medidas infelizes que me fizeram variar de 21 a 27% de BF?

Pensei em tirar 3 medidas e fazer a média. e ai calculo. Acho que reduzo o erro, não?

Se voce tirar umas 5 medidas, excluir a maior e a menor, e fazer uma media, pode ser melhor. O problema no meu eh que varia sempre bastante, e as medias sao muito perto. Por exemplo indo medir supra seguido da 15, 20, 22 e consigo varias medidas batendo em 18, 16... isso tambem depende da pratica...

Postado

fe rato, pára de mudar de nick

:sad01_anim:

De novo?

Se voce tirar umas 5 medidas, excluir a maior e a menor, e fazer uma media, pode ser melhor. O problema no meu eh que varia sempre bastante, e as medias sao muito perto. Por exemplo indo medir supra seguido da 15, 20, 22 e consigo varias medidas batendo em 18, 16... isso tambem depende da pratica...

Como o Aless disse Lucy, muito vai da experiência. E o adipômetro não é 100% exato, mas quebra um galho. Não acho que vai dar tanta diferença, a ponto de indicar um BF mais que uns 2% errôneos.

Aqui, eu uso esse programa para medir o BF, é chamado Médsyn, não sei se é esse que você usa.

Ele já calcula com base em 3 medidas diferentes para cada dobra, o que reduz a margem de erro.

http://www.mediafire...9zlal8wiu0174kv

Visitante usuario_deletado23233
Postado

esse fe rato é um mala mesmo asuhsauhsauhsa

porra esquimo e essas espinhas nas costas ai!? quer enganar quemm mano?

abre o jogo logo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...