Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

O sumo tenho impressao que deve pegar os adutores legal... procede???

Pega bastante os adutores sim.

Gosto de fazer ocasionalmente para mudar um pouco o estímulo.

Lógico que ele não supera o Agachamento Livre, mas para ser usado ocasionalmente ele é muito bom.

Sempre acordo no outro dia com a perna toda travada. :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana não relatei, mas misturei stress, com vontade de comer, com dor de cabeça... e chutei o pau da barraca. Mandei a dieta a merda mesmo.

Só meu jantar de ontem foram das pizzas grandes... TENSO !!! :ohno01:

Bom, mas isso serviu para matar minhas vontades, hoje voltei 100% para a dieta, e nem estou muito retido.

Hoje estava sentindo dor de cabeça mais cedo, e achei que não ia treinar. Mas foi melhorando, mesmo sem tomar remédio, e na hora do treino já tinha passado. Com isso treinei, e treinei bem. Execução 100%, e aumentei algumas cargas hoje. Ficou assim:

Mon: Fullbody

Deadlift: 3 sets - 51kg (+2kg)

Rows: 3 sets - 45kg (+4kg)

OHP: 3 sets - mantive

Bench Press: 3 sets - mantive

Leg Press: 3 sets - 160kg + o peso do aparelho (+10kg)

Peito e ombros está meio complicado aumentar, porque já estou com uma boa carga (66kg no supino, e 54kg no OHP), mas assim que puder aumentar sem comprometer a execução, eu aumento. Dorsal tenho que ir aos poucos pelo trapézio, sempre que sentir que posso aumentar, aumentarei uns 2kg.

Duas pérolas que ouvi hoje na academia:

1) A primeira eu não ouvi, eu Viii !!!!

Um cara estava fazendo tríceps corda no pulley, e falando ao telefone simultaneamente. Ele estava com o pescoço torto, escorando o telefone enquanto falava calmamente. Se bem, que com míseras 3 plaquinhas qualquer um estaria falando calmamente. HAUHASUUAHU

2) Três caras estavam conversando, um aluno, e dois instrutores:

Aluno: Nossa, esse abdominal tá me matando, mas se não fizer não fica trincado né?!

Instrutor 1: Relaxa, mulher gosta de uma gordura na faixa, dá nada não.

Instrutor 2: Sem gordura, sem charme !!!

Instrutor 1: Pior, as mina pira numa banha !!!

Eita!!! Ouço cada coisa por lá. É rir para não chorar !!!

Editado por RTiago
Link para o comentário

Pega bastante os adutores sim.

Gosto de fazer ocasionalmente para mudar um pouco o estímulo.

Lógico que ele não supera o Agachamento Livre, mas para ser usado ocasionalmente ele é muito bom.

Sempre acordo no outro dia com a perna toda travada. :laughingsmiley:

esquimó

fiz e recomendo, minhas pernas estão doendo

54636110150937584517710.jpg

Uploaded with ImageShack.us

hahahahaha

Link para o comentário

Esse do tríceps no pulley foi foda HUAHUAHUHUAHUA

E bota foda nisso!! Por que ele não parou, atendeu, desligou, e depois voltou para o exercício ??????

esquimó

fiz e recomendo, minhas pernas estão doendo

Uploaded with ImageShack.us

hahahahaha

To pensando em fazer um novo treino harcore só de exercícios pesados, tipo assim:

Levantamento Terra (essa abaixo é a primeira série de aquecimento... só pra constar):

heavy-lift.jpg

Agachamento:

0.jpg

Avanço:

georges-st-pierre-415x301-2.jpg

* No avanço tava pensando em fazer levantando esse cara:

Naked-fat-guy.jpg

Estou chamando esse treino de Esquimó Super McVarial 3.000 !!!!!

@topic

Hoje foi rest day, sem treino.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Não posto desde terça, mas a semana ficou assim:

Segunda.......................Training Day

Terça............................Rest Day

Quarta..........................Rest Day

Quinta...........................OFF (dia do lixo)

Sexta............................Rest Day

Achei que só eu tinha que trabalhar hoje, mas vi que o Saintgraal e o Mccory também trabalharam. Ótimo, me sinto muito melhor, miséria gosta de companhia... rsrs

Sábado tenho um casamento à noite para ir, então só seguirei dieta na primeira refeição, e no domingo deve ser off o dia todo.

Essa semana só treinei na segunda, achei que a academia ia abrir hoje para poder fazer outro treino fullbody, mas não abriu.

Sacanagem !!! ... eu não ganhei folga, por que eles ganharam ??? rsrs

Link para o comentário

Esse final de semana a dieta foi uma verdadeira tragédia.

Comi de tudo, e comi TUDO MESMO. Comi como se não houvesse amanhã, comi até sair rolando, só junkie food e MUITA ... só queria deixar todo mundo ciente !!

Bom, amanhã volto 100% para a dieta, vou fazer o pós-treino agora. Vai ser um basicão: arroz, feijão, carne, e legumes verdes. Nada melhor !!

Só para terem uma idéia, meu jantar de hoje foi: duas pizzas gigantes, e uma torta alemã inteira de sobremesa. Coisa pouca, apenas 10.000kcals só na última refeição... sem contar que meu almoço veio acompanhado de BASTANTE batata frita (umas 8 porções, cada porção era um prato inteiro). Bati fácil 20.000kcals hoje, e ontem não deve ter sido menos de 10.000kcals também ... bom ... bem ... é a vida !! rsrs

Como eu disse, amanhã volto 100% focado, por que esse fim de semana prejudicou umas 2~3 semanas de resultados.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...