RConstantino Postado Maio 5, 2012 às 00:33 Postado Maio 5, 2012 às 00:33 É meu amigo, eles estão por toda parte kkkkk.
2drafael Postado Maio 5, 2012 às 00:38 Postado Maio 5, 2012 às 00:38 Olha os últimos visitantes desse Marcelo ai. Só a galera que segue teu diario hahahaa. Cara, não tem cosa melhor do que sair do treino de perna mancando...
RTiago Postado Maio 5, 2012 às 00:40 Autor Postado Maio 5, 2012 às 00:40 (editado) Olha os últimos visitantes desse Marcelo ai. Só a galera que segue teu diario hahahaa. Cara, não tem cosa melhor do que sair do treino de perna mancando... É mesmo, não tinha amigo nem visitante nenhum até eu aparecer. To fazendo a social do maluco por aqui ! ! ! rsrs Tô reclamando das pernas não, eu adoro sair todo travado e doído. Significa que o treino foi bom. Só tô reclamando das 4 escadas. kkkkk Editado Maio 5, 2012 às 00:41 por RTiago
Visitante usuario_deletado23233 Postado Maio 5, 2012 às 00:43 Postado Maio 5, 2012 às 00:43 Foi muito comedia o email, mande mais depois, o pessoal precisa de distração colega "Rtiago" Faz um "como eu acho q a empres me ve" e como realm eles me vêm
RTiago Postado Maio 5, 2012 às 00:52 Autor Postado Maio 5, 2012 às 00:52 (editado) Foi muito comedia o email, mande mais depois, o pessoal precisa de distração colega "Rtiago" Foda mesmo foi um dos chefes raxar e pedir para eu mandar outro. kkkkkkkk Esse também é tranquilão, e tem cada história. Uma vez ele e um outro cara que também trabalha comigo estavam na rua, e esse chefe resolveu fingir que o outro era o Luan Santana para uma mulher de um posto de gasolina. Na época o Luan estava mesmo na cidade, isso facilitou. Cara, o chefe chegou a pedir ajuda para o pessoal que estava lá perto, que começaram a tirar foto com o outro cara, pedir autógrafo e tal. Os caras fizeram a mulher abandonar o serviço dela, correndo, perseguindo o carro rua abaixo e gritando: "Luannnnn Santanaaaaaaaaa!!!!". hahuhahu Aí ele parou o carro, fez cara de mau, disse que não ia deixar o "Luan" assinar o CD porque ela não acreditou neles no início. Ele falou que era o agente dele. rsrs Depois de muita insistência e choradeira dela, ele pegou um CD qualquer e entregou para o "Luan" assinar. Aí a mulher perguntou por que o CD não era do Luan, aí ele disse que era agente dos caras do CD também. kkkkkkk O cara é muito engraçado ! ! rsrs Editado Maio 5, 2012 às 13:53 por RTiago
enebt Postado Maio 5, 2012 às 03:15 Postado Maio 5, 2012 às 03:15 SHDUDUSHSHDU malditos ninjas fuçadores do google
Visitante usuario_deletado23233 Postado Maio 5, 2012 às 03:30 Postado Maio 5, 2012 às 03:30 eu lendo sua história do luan santana kkkkkkkk deve ser mais engraçada com vc contando oq tinha no email?
Matheus_ Postado Maio 5, 2012 às 03:41 Postado Maio 5, 2012 às 03:41 eu lendo sua história do luan santana kkkkkkkk deve ser mais engraçada com vc contando oq tinha no email? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara são foda porra veio te encontraram, agora vao contar pras guria la o que tu anda falando ai elas vao te levar pra um quarto escuro e ja era rs
RTiago Postado Maio 5, 2012 às 13:44 Autor Postado Maio 5, 2012 às 13:44 SHDUDUSHSHDU malditos ninjas fuçadores do google Cara, nunca dei informação nenhuma, o cara é maldito espião da CIA. Estou olhando preocupado pela janela vendo se alguém está espiando. Me sinto no Big Brother. oq tinha no email? Eu zuando o nome de várias pessoas do setor, lá na empresa só tem nome exótico. Não vou dizer nenhum por privacidade deles, mas puta que pariu, só nome estranho. Tem uma mães que pegaram pesado na escolha, maldade pura mesmo. rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara são foda porra veio te encontraram, agora vao contar pras guria la o que tu anda falando ai elas vao te levar pra um quarto escuro e ja era rs Dependendo do que elas quiserem fazer comigo nesse quarto escuro, eu topo ! ! ! ! rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora