Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino

frumiga

Posts Recomendados

Altura:1,71

Peso:79

Objetivo do treino: hipertrofia

BF: 14%

Bom não ando satisfeito com as fixas que o meu instrutor responsavel anda fazendo e resolvi montar meu próprio treino.

Vou dividir em ABC, sendo que estou em dúvida quanto ao treina A e C.

A minha dúvida é se seria melhor treinar peito e ombro no mesmo dia ou peito e biceps, sempre treinei peito e biceps ou triceps ou costas, mas nunca com ombro, o ombro sempre fiz quando faço perna. vou ouvir a opniao de voces e depois edito isso ak.

Intervalo 1min~ 1 min e 30 segundos abdominal normal com peso 20 reps.

A> Peito e triceps

Supino Declinado 4x10

Fly reto 4x10

Crucifixo inclinado 4x10

Peitoral voador 4x10

Triceps frances 4x10

Triceps testa 4x10

Triceps pulley 4x10

B> Costas e bíceps.

Remada curvada unilateral 4x10

Pulley frente 4x10

Pulley costas 4x10

Dorsar voador 4x10

Rosca martelo barra H 4x10

Rosca direta com alter 4x10

Rosca concentrada 4x10

C> Ombro e perna

Desenvolvimento livre frente 4x10

Elevação lateral 4x10

Remada alta 4x10

Rotação de ombros 4x10

Leg press 4x10

Afundo 4x10

Agachamento 4x10

Hack 4x10

Flexora 4x10

Gemeos press 4x10 + Gemeos sentado 4x10 (bi-set)

Vocês acham que fica melhor peito e ombro ou peito e biceps? outra dúvida minha é se posso montar uma ficha e fazer ela pro resto da vida ou a cada ~30x tem que muda-la. Se tem algum erro ou algum exercicio faltando comentem plx ;d primeira fixa que tento montar.

• 0

Editado por frumiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- 4x10?? Que porra é essa? Monta um 3x12 basicão e vai mudando de acordo com o que você achar melhor. Reduz reps e aumenta carga conforme você for estagnando.

- Muda pra ABC

A -> Peito/Tríceps

B -> Costas (Superior)/Bíceps

C -> Ombros (Trapézio e deltóides)/Costas (inferior)/Pernas

- Adicione os seguintes exercícios: Lev. Terra, Elevação de ombro, agachamento.

- No máximo, faça 4 exs. para grupamentos maiores (costas/peito), 3 exs pra grupamentos médios (bíceps/tríceps) e 2 pra grupamentos pequenos (panturrilhas, delts).

- Muda seu treino conforme você for progredindo. Não se condicione ao peso e se adeque à ele. Aumente se você sentir que dá pra aumentar. Quando você não conseguir mais fazer, tá na hora de reduzir as reps e ver se consegue aumentar. Faça isso até chegar a 8 reps, depois você terá que montar um novo treino de ganho de força.

Não tá legal esse treino não.

Link para o comentário

minha ultima ficha foi abc 4x7 reps, eu sempre treinei 4 series, vou reduzir os exercicios para biceps e triceps, eu nessa fixa 4x7, aumentei as cargas, logico, fiz 3 reps a menos, mas comparando ao desenvolvimento que tenho fazendo 10 reps é menor, vou manter os 4x10 e penso mesmo em colocar um lev. terra ou agachamento, acho que vou colocar agachamento no meu treino de perna, e so incrementar ou substituir por algum exercicio que já faço? elevação de ombro, eu pretendo fazer elevação lateral do ombro, não seria isso? na ultima ficha fiz frontal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...