Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Stimulus Training

RTiago

Posts Recomendados

Esta semana estou começando um treino de Growth Stimulus Training, que já sendo muito usado no BodyBuilding. Não achei nada sobre esse treino no hipertrofia, então traduzi o texto do autor. Basicamente esse é um treino focado em exercícios compostos e livres, sendo usados muito pouco (em alguns casos) nenhum aparelho! Pode ser utilizado tanto para hipertrofia quanto para aumento de força, ou para cutting (como no meu caso). Segue o texto:

Growth Stimulus Training

Este é um programa, divertido detalhadas, e educando que oferece a você a oportunidade de estabelecer algum tipo de recorde pessoal com cada treino. Você será capaz de permanecer neste programa mentalmente, o que é um ponto positivo importante quando o treinamento!

Vou começar com o layout geral do programa. Eu sou um crente firme na formação sistemática, usando números e porcentagens guiada para permanecer na pista e prolongar o progresso. Portanto, você vai me ouvir falando de uma maxes rep, maxes estimado, e as percentagens dos elevadores max.

Acredito que, a fim de prolongar o sucesso, não se deve chegar perto de se queimar! Quanto mais perto você chegar ao burnout, a linha do tempo mais rápido o progresso do seu chegará ao fim. GST não é uma rotina de alto volume, e não é para quem quer bater o peso em uma base diária.

O programa é executado em um ciclo de treino 4. Cada treino se concentra em um elevador central, que é composto de um elevador. Eu nunca vou dizer a ninguém para colocar a maioria de seu tempo em movimentos de ginástica isolamento. Isso simplesmente não é como o seu feito quando você tem a força eo tamanho em mente. Como o programa avança, a intensidade funciona até no elevador principal, enquanto os representantes de trabalhar sua maneira para baixo. Isso não é revolucionário, mas funciona, então eu não vou tentar e chegar a algo que soa extravagante, mas não dá progressão a longo prazo.