Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos.

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 22 anos tenho 72kg estou malhando a 3 meses e gostaria de ganhar massa muscular, entao comprei ZMA, Whey proten, creatina, NO2 (este meu amigo comprou e nao usou entao me deu nome e nitric, sera q e bom?), hipercalorico, BCAA.

Keria saber se estou tomando certo, acordo 7:30 e como 7 claras de ovos, 10:00 tomo um hipercalorico, 12:00 almoco com carne, peito de frango, arroz, feijao

30 minutos depois tomo creatina com u suco, 13:30 tomo um hipercalorico.

as 3 horas vou malhar entaum 2:30 tomo 2 BCAA e 3 comprimidos NO nitric

Saio do treino umas 16:20 e imediatamente tomo creatina + malto + 2 comprimidos BCAA

30 a 45 minutos depois tomo whey + malto

e umas 22:00 repito a sobra do almoco

e antes de dormir 1 comprimido de ZMA

Queria saber se vcs acham q esta legal, se falta algo, e principalmente to cm duvida cm tomar o NO2 qnts comprimidos e em q hora esse horario eu sigo sempre entaum de acordo cm meu horario o q vc me aconselham??

Desde ja agradeco a ajuda.

Ah me disseram q tava faltando mais alimentacao solida, alguem pode me dar alguma sugestao de refeicoes visto que meu horario de academia tem q ser entre 15:00 as 16:40 e tenho q sair para faculdade as 19:00. Gostaria de saber quais alimentacoes solidas seriam, em q horario deveria fazer e se os suplementos q estou tomando estao nos horario certos.

Obrigado!!

Publicidade

• Criar Novo...