Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Mm (Clean Bulk) + Oxan 40-60 Mg


Posts Recomendados

Fale man,

e quanto ao bf? Baixou?

Começarei a tomar 60mg diárias de oxandrolona essa semana com o intúituo de eliminar gordura abdominal.

Abrç.

Oxandrolona auxilia na queima de gordura visceral e no ganho de força.O restante é sua dieta que vai ditar amigo,oxan não é termogenico nem bloqueador de gordura.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal,nao to conseguindo consulta com a nutricionista e ja queria ter finalizado esse relato ha mto tempo..

Ja mudei de rotina e to me adaptando bem,saí do clean bulk com um leve aumento de gordura (16%) e 5 kgs a mais....o que significa que os resultados foram muito bons..

Lembrando que fiz uso de oxan por 8 semanas e dei uma semana de pausa durante o processo...

Em termos de medidas notei maior diferença somente nas coxas...Mas preciso reavaliar isso melhor,vou dar uma ligada pra nutricionista pra ver o que eu consigo olhar com ela..

Iniciei um cutting em 2 fases...e completarei minha rotina atual com mais 3 rotinas-vascular,bulk,clean bulk,desde que meus resultados do cutting sejam eficazes...

Na primeira fase desse cutting :

shotgun,whey,bcaa e colageno

na segunda vou incluir picolinato de cromo,oxyelite e chá verde...Vamo que vamo!

Pretendo ciclar na rotina de bulk,estou estudando as estruturas e um combo adequado,além das vitaminas e das reposições que amenizam os colaterais..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, que pode ser idiota, mas qual função do colageno no seu treino ?

Nenhuma pergunta é idiota meu amigo!!

O colágeno não tem função nenhuma no meu treino,é só um artificio que me ajuda a ter mais elasticidade na pele e evitar estrias...Sofri com esse problema no início e o colágeno está me ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Acompanhado, parabens mano pelos seus resultados e coragem de tomar um sintetico, sempre tive vontade mas tenho medo de ter efeito colateral, curti muito seu topico!! sou novo aqui no forum e nao sei as regras direito, mas pode pedir msn?

Editado por DODGERAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...