Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Mm (Clean Bulk) + Oxan 40-60 Mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segunda feira 13/02 - Peito

Treino insano,fiz em somente 60 minutos...Saí ardendo,peito quase sangrou e fechei o treino com louvor...Pump no cross foi lindo,ombros marcados,braços gritando.Curti demais!!Queimei cerca de 600 kcal

Dieta ok

oxan 60 mg

20-20-20

Terça feira 14/02- Biceps e triceps (seguindo a semana passada)

Para não variar demais,mandei biceps e triceps de novo.Curti pois não senti o que achei que sentiria em termos de fadiga.Meu triceps tava inteirao mesmo tendo treinado peito na segunda.Mandei tudo de boa e treininho durou 70 min.Gasto calórico girou em torno de 610 kcal.

Dieta ok

oxan 60 mg

20-20-20

Quarta Feira 15/02- Pernas Panturilhas e abdomem

Sem problemas com dores nos joelhos ou lombar,encaixei o trieno de perna que apesar de ter sido o que demorou mais (cerca de 90 minutos) foi o mais cabuloso.Fiz pernas ,panturilhas e abdominais.Gasto calorico girou em torno de 954 kcal.Treino de perno tá maléfico.130 kgs no agachamento livre,420 kgs no leg press 45º..Ambos com amplitude correta,exceto na ultima série,onde evidentemente sofri nas ultimas repetições pois não tinha ngm pra dar leve.

Mas de novo treino de pernas tomando a frente da semana.Muito bom!

Dieta ok (saí para comemorar o aniversário de uma amiga e acabei tomando 2 red bulls,mas pega nada não)

oxan 60 mg

20-20-20

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de pular carnaval e vai relatar viadinho xD hahahha

Seu desejo é uma ordem Sr.

Seguinte,carnaval como estava em minha programação..

1 semana de descanso e off porco.

tomando 40 grs de whey por dia

metendo macarrão com molho cachorro quente

misto quente..tudo que eu via pela frente rodava...

Nada de alcool,só água e suco de caixinha no open bar.

Mandei 20 mg de oxan por dia pra segurar a onda e colágeno usei normal.

Hoje preparo meu retorno e vou finalizar as oxans que sobraram

Vou relatar até o fim do clean bulk,shot acabou e estou com dificuldade de achar,vou ver se encontro o 1.mr pra segurar a onda.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira 27/02 - Peito

Só tenho uma coisa a dizer...eu estava precisando de um descanso!!Treino foi cronometrado,todos os intervalos e exercícios,bebi bastante água,suei MUITO e quase vomitei umas 4 vezes.

Cheguei a ter refluxo...Sensacional...treino muito forte..Sem redução de carga e com um aumento de intensidade..Muita dor,mas valeu a pena.

Dieta ok

Oxan - 40 mg (já era pra ter finalizado a oxan,mas sobraram caps e estou tomando para acabar com elas)

Gasto=aprox.730 kcal (de acordo com o monitor)

terça feira 28/02 - Costas

Macabro!!!Treino durou 70 min,nao tomei conhecimento do levantamento terra.Fiz e ainda aumentei carga,intervalos sempre respeitados e um nivel de treino absurdo.O unico que extrapolei em 2 séries no fim foi o fst-7 pq eu qse morri pra fazer.Treino mto foda...Bebi 2,1 lts de agua só durante o treino =D

Dieta ok

Oxan -40 mg

Gasto=Aprox.800 kcal (de acordo com o monitor)

Quarta feira 29/02 - Descanso

oxan 40 mg

Quinta Feira 01/03 - Pernas

Treino nervoso,recorde ate agora,o monitor registrou 1028 kcal para o treino de 80 minutos normaal.Completei com a rotina de abdominais e quase vomitei 3 x.

A coisa ta funcionando agora,meu pré treino acabou.To mandando proteina no lugar do shot..Vamo que vamo!

Dieta ok

Oxan -40 mg

Gasto=Aprox.1028 kcal (de acordo com o monitor)

Sexta Feira 02/03 - Ombros e trapezio

Treino forte,cronometrado.Muito suor e muita dor.Tenho treinado no limite da minha resistencia,ainda sem redução de cargas.Foi um bom treino.

Dieta ok

Oxan -40 mg

Gasto=Aprox.759 kcal (de acordo com o monitor)

Sabado 03/03 - Bíceps e Tríceps

Treino muito bom,bíceps ficaram travados,incluí um static hold entre os dois primeiros exercícios.Senti demais,saí com os braços travados!!!

Fiz aeróbico pela tarde e finalizei o uso de oxan.Já recebi meu SHOTGUN dos eua e vou até o fim do clean com ele agora.

Hoje acordei com a sensação de que eu tinha que rever minha dieta,devo fazer isso ao fim do dia depois dos treinos.Quero trabalhar com cerca de 3 grs de prot/kg e ter resultados mais rápidos e satisfatórios.

Sigo firme,buscando mais motivação sempre.

Dieta saí um pouco devido ao aeróbico e ao fato de que este dia costumo sair e ficar ate mais tarde na rua,mas nada demais tbm

Oxan -60 mg

Gasto=Aprox.855 kcal (de acordo com o monitor)

Segunda feira 05/03 - Peito e panturrilha +abs

Mantendo o ritmo..sem reduzir carga,vamo que vamo!!!

Dietinha firme

________________________________________________________________________

Meu pulso continua doendo muito,não sei se vou ao médico pra olhar isso,mas sei que ta me ferrando nos treinos,essa terça,mais uma dia de molho,vou ver se resolvo isso o quanto antes.

________________________________________________________________________

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fazendo uma atualização rápida

Gasto calórico médio dos treinos 850 kcal

No rigor da dieta

ingestao de líquidos/dia 3,5 - 4,2 lts

Sem tempo para postar pois estou preparando um cutting MUITO disciplinado,como eu nunca fiz antes.A coisa vai ficar séria,princípio max ot e aeróbico.

Oxyelite,óleo de coco e aumento de proteínas.

Consulta marcada para reavaliação.Vou continuar no clean bulk até o fim do mes.

Qdo finalizarei o relato.

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o contra da oxandrolona é o preço..por ser praticamente inofensiva ao organismo que pode suportar doses de ate 80mg/dia sem colaterais,ela acaba sendo mais cara mesmo..

A minha e manipulada com zinco para estimular mais a testosterona,quelado e b6 pra proteger o figado de qualquer dano..por isso saiu um pouco mais cara tbm...

No mais vou ir acompanhando o progresso e verificando os resultados...quero alimentar todos com a maior riqueza de dados possíveis....para que outras pessoas possam progredir sem prejudicar o organismo como estou buscando!

Um abração e obrigado pela força!

Basicamente o que eu senti eu já esperava,um aumento no nível de treinamento sem perda significante ou nenhuma perda nas cargas..

Iniciei o FST-7 e consegui terminar todos os treinos com tranquilidade e em alguns casos até aumento de carga...Então to achando maravilhoso,quero ver quando tiver mandando 60/mg dia...aí o pau vai quebrar!!

Valeu mesmo amigão!!!

Relatando treino de ombros/biceps e triceps (quinta e sexta feira)

Tudo tranquilo,como eu não treinava ombros ha qse 1 mes (dores no ombro esquerdo),fiquei surpreso de ter concluido o treinamento sem problemas...

Enfim...

tudo certo,treino de bíceps e tríceps foi bom tambem e o mais rápido de todos da semana...

treinos tem rendido muito em termos de volume..

Mto bom mesmo...

Não sei se foi impressão minha,mas to sentindo minha musculatura dar uma colada mesmo aumentando as calorias,pode isso arnaldo?

Curti Isso aí !

Tou acompanhando para ver o resultado do ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti Isso aí !

Tou acompanhando para ver o resultado do ox.

Até agora,não senti perda de força que ganhei com a oxandrolona,continuo treinando e seguindo..Só aumentando cargas..

To em adaptação para o cutting,que inicia-se ofcialmente em 2 de abril.Ja cortei um pouco de frutose e carboidratos,to vendo como meu corpo está reagindo..Preocupado sempre com o catabolismo.

Em breve devo ter uma noção real do que vou encarar,mas to curtindo sempre os resultados!!!

Li uns artigos com amostragem boa sobre oleo de coco...Não vale tanto a pena não..

Já aboli do meu cutting,em seu lugar,incluí chá verde,pimenta e mostarda.

Vamo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...