Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Mm (Clean Bulk) + Oxan 40-60 Mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa bem bacana cara, estava há um tempo procurando relatos sobre um ciclo de apenas oxandrolona, há relatos que seja uma droga segura e que pode trazer ganhos sólidos e magros, obviamente não serão grandes ganhos, algo em torno de 3KG de pura magra, mas pra mim, que ganha no máximo 1Kg de massa magra por mês está ótimo, pois o que vem acima disso é graxa.

Sem duvidas vou acompanhar seu relato brother.

Se puder informe por MP, a procedência da oxandrolona, se foi online, mandou manipular e etc, to realmente pensando em iniciar meu primeiro ciclo com ela também, justamente pela segurança, apesar que o preço é hard.

Abraços, e continue postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bem bacana cara, estava há um tempo procurando relatos sobre um ciclo de apenas oxandrolona, há relatos que seja uma droga segura e que pode trazer ganhos sólidos e magros, obviamente não serão grandes ganhos, algo em torno de 3KG de pura magra, mas pra mim, que ganha no máximo 1Kg de massa magra por mês está ótimo, pois o que vem acima disso é graxa.

Sem duvidas vou acompanhar seu relato brother.

Se puder informe por MP, a procedência da oxandrolona, se foi online, mandou manipular e etc, to realmente pensando em iniciar meu primeiro ciclo com ela também, justamente pela segurança, apesar que o preço é hard.

Abraços, e continue postando.

Infelizmente o contra da oxandrolona é o preço..por ser praticamente inofensiva ao organismo que pode suportar doses de ate 80mg/dia sem colaterais,ela acaba sendo mais cara mesmo..

A minha e manipulada com zinco para estimular mais a testosterona,quelado e b6 pra proteger o figado de qualquer dano..por isso saiu um pouco mais cara tbm...

No mais vou ir acompanhando o progresso e verificando os resultados...quero alimentar todos com a maior riqueza de dados possíveis....para que outras pessoas possam progredir sem prejudicar o organismo como estou buscando!

Um abração e obrigado pela força!

Então tua dieta ta bem parecida com a outra, né?

E a Oxan? Já pode falar algo dela?

Fiquei ansioso pra saber dos resultados dela rsrs

Basicamente o que eu senti eu já esperava,um aumento no nível de treinamento sem perda significante ou nenhuma perda nas cargas..

Iniciei o FST-7 e consegui terminar todos os treinos com tranquilidade e em alguns casos até aumento de carga...Então to achando maravilhoso,quero ver quando tiver mandando 60/mg dia...aí o pau vai quebrar!!

acompahando. bons ganhos.

Valeu mesmo amigão!!!

Relatando treino de ombros/biceps e triceps (quinta e sexta feira)

Tudo tranquilo,como eu não treinava ombros ha qse 1 mes (dores no ombro esquerdo),fiquei surpreso de ter concluido o treinamento sem problemas...

Enfim...

tudo certo,treino de bíceps e tríceps foi bom tambem e o mais rápido de todos da semana...

treinos tem rendido muito em termos de volume..

Mto bom mesmo...

Não sei se foi impressão minha,mas to sentindo minha musculatura dar uma colada mesmo aumentando as calorias,pode isso arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito ontem foi muito insano...Porém,acabei dando um longo intervalo até treinar as panturilhas pois o verão chegou,o carnaval também está chegando e ontem foi segunda feira...a academia estava INSANAMENTE lotada...Tô ficando nervoso já...

Eu e meu parceiro de treino ficamos PUTOS ontem...

Mas foi válido,pois ambos os treinos foram bem respeitados..Nada de esteira pois treinei panturilhas e abdominais com carga,supra,infra e oblíquos..

Hoje vai ser costas,com desafio abdominal e 15 min de esteira..

vamo que vamo!

Dietinha tá indo bacana,to acostumando melhor,semana passada eu qse vomitei de tanto comer,acho que to me adaptando..Esse domingo vou pesar e ver se teve alguma mudança em termos de peso..vamos ver!!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de costas foi perfeito,treinei em tempo hábil e tudo!

Porém esqueci completamente de fazer antebraço no fim do treino.Acontece!!

Resolvi descansar ontem e hoje retorno com o treino de pernas a todo vapor..

To meio cansado mas é isso aí!

Mantendo a dieta tranquilamente preocupando sempre em não deixar de comer no fds..

qualquer coisa to aki!!

bora lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira 19/01

Pernas ,panturrilhas e abdominal

Segui a rotina completa de pernas e fechei o leg com uma carga altíssima,praticamente já não tinha mais como colocar pesos...

Galera da academia parou pra ver,a coisa tá ficando bonita!!

Segui firme,fiz o treino perfeitamente e senti um aumento de força indiscutível..

oxan 20-20 (40 mg) dia de 12 em 12 hs

Sexta Feira 20/01

Preferi fazer o treino de bíceps e tríceps

Insano,perfeito,arrebentei,completei o treino com os braços parecendo duas toras tava travadaço!!!Disposição top,força bacana,apesar de ter um treino muito volumoso aumentei carga em todos os exercícios.

oxan 20-20 (40 mg) dia de 12 em 12 hs

Sabado 21/01

Treino de ombros,foi delícia,já aumentei mais carga na elevação lateral,começando a fazer com peso de gente grande...Depois de fazer 4 exercicios e chegar na quinta série de elevação lateral,mandei 14 de cada lado...Ombro tava explodindo,mas eu sentia que aguentava mais.

DOM (descanso)

Me alimentei o melhor que pude e comi mais que em dias normais,fazendo reservas de carbs pra não perder a massa construída.Além disso é fato que meu treino também sofreu um aumento em seu gasto calórico e por isso eu preciso continuar comendo bem...Sábado alimentação foi top e domingo tive que inventar na hora do almoço pois não tinha comida.Fiz uma espécie de pizza de atum light e comi com uns pães de queijo.

Seg- feira

Peito

Insano,mais carga no supinão,fiz aquecimento,mandei as 4 séries e quis forçar mais uma,tinha energia pra fazer,então fiz...Pus mais 10 kgs alem da minha carga máxima e fiz 6 repetições,com leve nas duas ultimas.Semana que vem vou tentar aumentar minha carga desde a primeira série e fechar em 4...Completei o treino sem neura,o negócio foi mto bom,saí com o peito muito inchado...Tá bacana!!!Ainda procurando dar uma atenção maior aos antebraços,afinal de contas,são eles que aparecem quando não estamos de camiseta certo?Hoje é costas e vamo que vamo!

Dose:20-20-20 de 8 em 8 horas 60 mg/dia...(Fazendo os ajustes necessários pra ingerir sempre de estomago cheio)

Segue foto recente:

atualy.jpg

(Foto tirada da webcam mais recente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...