Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Debate] Sorteio De Cerveja Na Academia.

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu vi uma entrevista uma vez onde foi perguntado: qual a lição mais importante que você aprendeu na vida, e o cara respondeu algo do tipo: 'que eu não preciso mudar a opinião das outras pessoas para ser feliz'. Ele explicou que quando parou de tentar impor as ideias dele, que ele acreditava piamente serem a 'verdade', ele aprendeu a ver as coisas 'bonitas' da vida e aproveitá-las.

Cara, não te extressa com isso. Continua indo na academia, treinando pesado, comendo bem e deixa os outros. Se você se preocupar com a imagem da academia, com a forma que os outros treinam, com a forma que os outros se alimentam, você vai acabar pirando. Olha eu tentando impor a minha opinião... :P

Publicidade

Postado (editado)

277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200.jpg

uiiii, ele ficou ofendido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi uma entrevista uma vez onde foi perguntado: qual a lição mais importante que você aprendeu na vida, e o cara respondeu algo do tipo: 'que eu não preciso mudar a opinião das outras pessoas para ser feliz'. Ele explicou que quando parou de tentar impor as ideias dele, que ele acreditava piamente serem a 'verdade', ele aprendeu a ver as coisas 'bonitas' da vida e aproveitá-las.

Cara, não te extressa com isso. Continua indo na academia, treinando pesado, comendo bem e deixa os outros. Se você se preocupar com a imagem da academia, com a forma que os outros treinam, com a forma que os outros se alimentam, você vai acabar pirando. Olha eu tentando impor a minha opinião... :P

Acho que vc ta certo mas... EU FICO PUTO COM ESSA PORRA!!!

Ela "mancha" a imagem do esporte.

E como o wacabanga disse, é sem profissionalismo.

Editado por Tico400
  • Supermoderador
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vc ta certo mas... EU FICO PUTO COM ESSA PORRA!!!

Ela "mancha" a imagem do esporte.

Esporte? Quantas academias são voltadas para o fisiculturismo? Quantas pessoas na academia querem isso?

Final de novembro eu fui procurar uma academia na minha cidade (atualmente eu treino na cidade onde trabalho) e mais da metade das academias tinham o nome 'fitness' nelas. O que isso significa? Uma que outra barra reta, tem gaiola, sem rack, sem uma barra reta para fazer barras... aparelhos para tudo.

É o que eu digo para algumas pessoas: vou fazer um plano de negócios e investigar quantas pessoas na minha cidade tem interesse de uma academia de verdade, e montar uma. Mas até já sei que o público não quer algo assim...

Ah, não estou te criticando por ficar indignado com isso. Muito pelo contrário: eu compartilho do mesmo sentimento.

Postado (editado)

Esporte? Quantas academias são voltadas para o fisiculturismo? Quantas pessoas na academia querem isso?

Final de novembro eu fui procurar uma academia na minha cidade (atualmente eu treino na cidade onde trabalho) e mais da metade das academias tinham o nome 'fitness' nelas. O que isso significa? Uma que outra barra reta, tem gaiola, sem rack, sem uma barra reta para fazer barras... aparelhos para tudo.

É o que eu digo para algumas pessoas: vou fazer um plano de negócios e investigar quantas pessoas na minha cidade tem interesse de uma academia de verdade, e montar uma. Mas até já sei que o público não quer algo assim...

Ah, não estou te criticando por ficar indignado com isso. Muito pelo contrário: eu compartilho do mesmo sentimento.

Obrigado por entender, Aless. Sei que não posso mudar isso, sabia desde que iniciei o tópico.

Tenho certeza que aqueles menos de 10 da minha academia vão para outra(essa a unica da minha cidade, a outra é na cidade vizinha). Como não tenho dinheiro pra pagar ônibus ou táxis, e meus pais não tem tempo, eu não teria como ir para outra.

Como disse o HE-MAN, vou voltar la com 50cm de braço(mais, com certeza! :laughingsmiley: ) e vou dizer para se dedicarem, apesar de dizerem que eu virei uma aberração. kkkk

Editado por Tico400
Postado

Não é todo mundo que pratica MUSCULAÇÃO que necessariamente quer virar fisiculturista ou coisa parecida..

Porra, todo tópico com a palavra ÁLCOOL é polêmico.. beber umas ás vezes só faz bem..obviamente pra quem curte,respeito quem NÃO GOSTA,agora tem nego que também gosta de tomar umas e não toma pra ficar pagando de No pain No gain.. ¬¬

Postado

"Ficar pagando"?

Quando uma pessoa tem um objetivo(que ela queira seguir), ela fará o possível para conclui-lo. As pessoas bem sucedidas sabem disso.

Pra mim, esse negocio de "só um gole", é desculpa pra matar vontade. Ninguém usa a cerveja para usufruir de seus benefícios saudáveis, e duvido que ela foi criada em prol da saúde).

Assim como o LeandroTwin disse, é melhor buscar esses benefícios de fontes mais saudáveis.

Não to aqui pra mudar a opinião de ninguém, isso é um debate, uma apresentação de opiniões.

Sei que ninguém é "perfeito" como eu ou você(leitor), e confesso que estou desabafando um pouco.

E ainda, nunca precisei do álcool e de nenhuma outra droga pra fazer amigos, já que esse não preciso desses recursos para isto(entendem???).

Minha SINCERA opinião.

Postado

como a maioria falou a academia é dela e ela sorteia uq ela quiser . mas convenhamos q esta no ambiente de uma academia seria muito mais proveitoso se ela fizesse o sorteio de suplementos ne ? mas tb vindo de um deputado , o pote de whey compra varias latinhas de cerveja

pq vc nao entra no sorteio ? se ganha tenta vender ou entao da pra alguem ou faz a uma festa em sua casa chama as safada mete cachaça pra dentro delas e ja foi.... huauhauh

Postado

A minha opinião é a seguinte:

Se você não gosta, porque acha que isso vai arranhar a imagem da academia(não entendo o porque disso, você não é o dono dela) e do esporte, vá treinar em outra. Quando eu era adolescente, eu queria mudar o mundo, impondo o que eu achava que era certo a todos, mas com o tempo aprendi que a minha felicidade independe da opinião de outros.

Postado

nem todo mundo que está praticando musculação precisa leva-la a sério, como um estilo de vida

algumas pessoas praticam porque se identificam com o esporte por questão de qualidade de vida

outras por recomendação médica

outras para ficar com um tanquinho e pegar todas nas micaretas

às vezes eu vou com uma camisa da devassa que ganhei quando comprei cervas no supermercado. Só por isso sou franga?

Postado

Mano quanto mimimi, pqp.. Imagino a mulher toda feliz lá chegando pra sortear na academia DELA e chega um caboco com essa cara reclamando:

http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/423/ragecomic.png

Certo ou errado, a academia é dela, o sorteio é dela e participa quem quer.. DEAL WITH IT

Sobre a cerveja, sempre me dediquei da mesma maneira, e a época que esfriei a cabeça e voltei a beber minha cerveja normalmente, eu tive a MESMA ou MAIOR evolução de quando eu seguia firmemente a abstenção de álcool.. O importante não é aquela cervejinha do fim de semana, se mantiver a disciplina no restante do tempo, esfria a cabeça e deixa o corpo trabalhar.. Nunca ouviu falar sobre as várias refeições do Arnold, com frango inteiro + cerveja?

A pergunta que fica é: a quanto tempo você "treina"? ( já que o termo virou "moda" )

E um conselho que fica: expanda sua mente, isso pode ser um preconceito.. as vezes essa implicância com cerveja é porque gostaria de estar no lugar de quem não esquenta a cabeça, evolui da mesma maneira e ainda aproveita..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...