Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Por Favor, Avaliem!


evertonlima

Posts Recomendados

Publicidade

Como tu consome 500ml de leite desnatado com 10ml de azeite extra-virgem?

Se tu colocar 1 fatia de pão integral com 2 ovos inteiros fechará quase as mesmas calorias, reduzindo os carbos e aumentando a proteína.

Hahaha, meu leite antes de dormir eu não largo não =P

Pra mim o leite nem é por causa dos nutrientes, eu gosto mesmo, mas adicionei albumina e diminui o leite pra 250ml rs

Eu achei com bastante carbo até, daria pra deixar nas 2g/kg. E ai deixaria a proteina em 2,5g/kg.

Ai é só ir diminuindo os carbos com o tempo e deu.

Abraço

foda de controlar o carbo em rs, dificil de chegar neste patamar de 2g/kg.

Tirei um pouco do leite, tirei tbm o arroz e o feijão da janta, sera que isso pode dar alguma diferença com relação a faltar outros nutrientes?

Uma albumina nos desjejum e antes de dormir seriam primordiais no cutting.

Abs.

Achei uma albumina aqui quase zerada em carbo, não achei pra comprar a saltos

Paguei R$25,00 em 500g, sendo 86g de proteína e 4g de carbo pra cada 100g, adicionei 15 gramas de manhã após o aeróbico em jejum e 15g antes de dormir.

Estou achando com muito carbo essa dieta, mas não sei mais da onde tirar e tenho medo de prejudicar meu rendimento, pois eu já percebi no treino hj um pouco menos de 'vontade' pra treinar e acredito que seja pela diminuição de carbo.

Dieta atualizada: http://imageshack.us...vertonlima.jpg/

Ta rolando um certo desespero por causa da quantidade de carboidrato =( mas se eu diminui mais não vou aguentar treinar com a mesma disposição e intensidade que to treinando.

Abraço!

Editado por evertonlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...