Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Ec - 15On+7Off+15On (27º Dia)


Miro_

Posts Recomendados

A Dieta:

Não sei como tu consegue comer arroz com frango e ricota no café da manhã. Mas tudo bem.

Terá que aumentar as kcal da refeição 3, já que ficará batante tempo sem comer. Então pode inverter com a refeição 5, retirando a colher de azeite da refeição 06 e colocando junto da que será a "nova" refeição 03. Entendeu?

Segunda e terça teu gasto calórico é bem grande, e embora a rota metabólica da esteira e futebol não sejam a mesma que treino para hipertrofia, acredito que mesmo assim terá que aumentar um pouco as kcals.

Com quase 1000kcal de déficit tu certamente perderá músculo cara.

Pode adicionar vtamina C entre alguma refeição, tome com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Desculpa ter ficado sem postar esse tempo, é que tava sendo pouco acompanhando meu topico.

Lourensini, tou variando o café, as vezes pão integral e peito de peru com bem pouco requeijao light e um iogurte desnatado light... arroz com peixe e azeite e um iogurte desnatado light... arroz com frango e azeite e um iogurte desnatado light... vou adequando de acordo com as kcal e os valores nutricionais de cada alimento sempre tendo precaução pra não correr o risco de sair da dieta.

Terminei o primeiro ciclo de EC 15 ON e 7 OFF... Resultados bons, perdi bastante gordura da parte do abdomen, que é o local onde se concentra mais a gordura do meu corpo.

O unico problema é o final de semana, sair com a namorada ja viu né? Me seguro pra não sair comendo tudo, porem no fds eu não engordo, mantenho o peso.

No primeiro ciclo eu não consegui fazer AEJ, foram bem poucos... mas fazia aerobico(20 minutos de Bike) quando ia treinar a noite.

Peso inicial:71

Peso atual: 67,5

Suplementação 100%

Dieta 100%

Continuo na dieta, ta tranquilo levar...

Iniciei hoje o segundo ciclo de EC quero secar mais( Posso aumentar a dose inicial em relação ao primeiro ciclo?) , quero ficar com um shape legal. Vou tentar fazer AEJ o maximo possivel, 3 vezes na semana. é que é dificil acordar cedo pra ir fazer AEJ e depois sair pra trabalhar.

Abdominal vocês podem me dar sugestão de treino? (Oblico, supra, infra) Meu tipo de treino é ABC 2x de intensidade.

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º DIA - 01/02/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

1º dia EC do segundo ciclo 100% - 37,5mg Efedrina / 375mg Cafeina Dividido durante 3 parte do dia, manhã, meio dia, fim da tarde. Tive um pouco de colateral ontem, uma dor de cabeça pequena mas nada demais.

1º ao 5º dia

Entre 06h00min e 07h00min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

11h30min = 7,5mg Efedrina + 75mg de Cafeína

16h30min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

6º ao 10

Entre 06h00min e 07h00min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

11h30min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

16h30min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

11º ao 15º

Entre 06h00min e 07h00min = 30mg Efedrina + 300mg de Cafeína

11h30min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

16h30min = 15mg Efedrina + 150mg de Cafeína

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º DIA - 02/02/2012

Dieta 100% obs: modifiquei um pouco o café e adicionei uma 4 refeição antes do treino, uma fatia de pão integral P-4/C-23,1/G-0,3 57kcal + uma fatia de presunto de peru P-3,3/C-0,3/G-0,3 18kcal + uma fatia queijo minas P-3,9/C-0,9/G-3,9 60kcal + 10g requeijão light P-1,3/C-0,3/G-1 15kcal - TOTAL 150KCAL P-13 - C-23 G-6,5

Suplementação 100% obs: Adicionei Fish Oil 3 capsulas durante o dia antes das principais refeições.

2º dia EC do segundo ciclo 100% - 37,5mg Efedrina / 375mg Cafeina Dividido durante 3 parte do dia, manhã, meio dia, fim da tarde. Suando demais.

O treino foi instenso. Aerobico de 15 minutos + treino de Peito, Ombro e Abdominal Supra e Infra.

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25º DIA - 03/02/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

EC 100% sem efeito colateral

26º- 04/02/2012 e 27º DIA 05/02/2012 ... Dia do LIXO(dia perdido) =/

Acabei não treinando sabado e não segui a dieta, porem sabado comi pouco mas comi um açai medio de 10h da noite e no domingo fui para um aniversario tomei umas 4 latinhas de cerveja e comi duas fatias de bolo de chocolate =/.

Hoje desconto na academia e nas refeições da semana =x é tenso final de semana...

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º DIA - 06/02/2012

Dieta 70% fiz até a 4 refeição não me senti bem depois do treino, tava enjoado ai não jantei nada, apenas tomei um Gatorade.

Suplementação 0% como não estava me sentindo bem não quis mandar a suplementação.

EC 100% sem efeito colateral, muito suor, muito cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta os aerobicos ? vc ta fazendo antes do treino ??? To em cutting e nao tenho condicao de fazer o AEJ, to numa duvida doida, se faco ou nao... e em que momento, antes do treino atrapalha o rendimento, e dps colabora demais com a perda de MM, e ainda pq so vou tomar meu pos liquido dos do aerobico neh ? alguem teria alguma recomendacao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Acompnahando Miro...boas perdas faço a mesma pergunta q o Igor, como tá os aeróbicos?

Como ta os aerobicos ? vc ta fazendo antes do treino ??? To em cutting e nao tenho condicao de fazer o AEJ, to numa duvida doida, se faco ou nao... e em que momento, antes do treino atrapalha o rendimento, e dps colabora demais com a perda de MM, e ainda pq so vou tomar meu pos liquido dos do aerobico neh ? alguem teria alguma recomendacao ?

Então Igor, antes pensava q só o AEJ q funcionava, lendo bastante aqui no fórum vi q o AEJ é mais efetivo por

usar mais a gordura como fonte de energia, porém tanto um como o outro vai te ajudar a queimar calorias,

e o q manda na perda de peso ñ é a quantidade de aeróbicos q vai fazer e sim o défict calórico no seu dia-a-dia,

faz o aeróbico conforme a sua disponibilidade, aconselho se ñ puder fazer em jejum, faz depois do treino mesmo

uns 20~30min. ai depois manda o shake, é só fazer uma alimentação pré treino bacana q ñ vai "catabolisar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar os AEJ amanha, não tive condições de fazer essa semana pois tou com muita fadiga muscular...

Faço bike que faço antes do treino... aproximadamente 25 minutos...

Vou pegar esse fim da semana com AEJ e a proxima pra ver o resultado... Minha dieta ta boa, acho que o défict calórico ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aew galera, desculpem por ficar ausente esse tempo todo. Terminei o cutting doente... acho que fiquei com meu sistema imunologico meio fragio...

Peguei uma infecção na garganta e passei 5 dias doente e sem malhar, dai veio a semana do carnaval e fiquei sem malhar ela tambem. Então fazem 2 semanas sem academia.

Gostei do resultado do cutting ;) faço novamente e recomendo.

Depois posto uma foto do resultado, so não tenho uma foto do antes =/

Agora é me recuperar direitinho e seguir em frente ;)

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...