Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Ec - 15On+7Off+15On (27º Dia)


Miro_

Posts Recomendados

:excl: AVALIEM A DIETA POR FAVOR!!! :excl:

Preciso da orientação de voces!

Altura: 169cm

Peso: 71Kg

Idade: 24

BF: +- 13,94%

Objetivo da dieta: (CUTTING diminuindo o BF o maximo possivel, quero perder toda gordura abdominal.)

dobrascultaneas.jpg

Dieta:

dietamiro.jpg

TBM = 2.759 Kcal ----------- Déficit por volta de +/-1000 Kcal

Segue o link da dieta caso alguem queira alterar:

http://www.4shared.c...CEL97-2003.html

1ºGostaria de dicas do que alterar na minha Dieta, adicionar algum alimento ou retirar para melhora-la, custo / beneficio, lembrando de perguntar... ela está boa?

2ºComo podem ver na primeira imagem meu BF concentra-se mais no abdomen, como trabalho sentado isso pode ser o problema? Como corrigir?

3ºTou pensnado em tomar franol + cafeina o que acham? Alguma sugestão? Como utiliza-la pra conseguir melhores resultados?

4ºAlguma sugestão de treino de intensidade para cutting? Pois não curto o treino que esses instrutores de academia mandam, as famosas (receitas de bolo). =/

5ºPosso utiliza a dieta até conseguir atingir meu objetivo ou tem algum problema passar um tempo com a mesma?

6ºDevo adicionar vitamina C na dieta? Se sim, onde?

Dicas?

AJUDEM AI!!!

To no aguardo galera, Abraço forte!

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem avalia minha dieta por favor??? :thumbsup_anim:

Como ninguem deu um help ai resolvi por conta propria comprar 1 cartela de 20 Comprimidos de Franol 15mg e 30 Capsulas de Cafeina 150mg...

Andei lendo e iniciei hoje...

1 comp de Franol 15mg + 1 Capsula de Cafeina 150mg :weird:

treino a noite por volta das 19 horas.

queria saber qual melhor ciclo pra eu fazer com franol e cafeina... help!

15on - 15off?

Vamo lá pessoal, avaliem e ajudem!

I need your help! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa brother...mas pode tentar mudar duas coisas...

1 - tira esse achocolatado em pó que eh puro açucar...põe aveia alguma coisa do tipo...ou toma o leite puro...

2 - tenta diminuir o tempo entre as refeiçoes 3 e 4...tah mto tempo sem comer...come uma barrinha nesse meio tempo...ideal eh comer de 3-3 hrs!

De qualquer jeito vale lembrar que n tem uma regra fixa para cutting...vc que tem que ver se esta tendo resultado...

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Resposta: Mas é que minha albumina pura (salto's) , e tomar só com leite fica com gosto horrivel dai coloco o achocolatado pra tirar o gosto ruim e descer mais tranquilo... tem alguma coisa melhor pra substituir? Acho que se eu colocar aveia vai ficar o mesmo gosto e a Kcal da refeição vai aumentar...

2- Resposta: Vou encaixar algo pra não ficar sem comer nesse espaço de tempo... algo pra enganar como uma barrinha de cereal ou um copo de suco de fruta, dizem que fruta não é bom no cutting... ai já não sei se ficaria bom.

Me pesei sexta-feira passada resultado:

Sexta-Feira 06/01/2012

Peso:70,4

Me pesei agora a noite resultado:

Terça-Feira 10/01/2012

Peso:69,4 Kg

a dieta que fiz está até dando resultado mas pode ficar melhor (potêncializar), vai que tenha algo errado ou ruim como o achocolatado, até porque quase ninguem avaliou...

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Com a aveia pode ate aumentar as kcal, mas seria poca coisa, e em compensaçao aumentaria proteina...eh sem duvida bem melhor que achocolatado...mas se vc tiver pode colocar 1/2 ou 1 scoop de whey protein que geralmente tem sabor, zero kcal e proteina de mais...

2 - O que vc vai colocar fica a seu criterio, mas uma barra de cereal eh boa, se tiver como tem aquelas de proteina melhor ainda...o que nao pode eh esse tempo todo sem comer...nunca ouvi nada a respeito de fruta no cutting entao nao faço a menor ideia...comer de 3-3 hrs aumenta a velocidade do metabolismo ajudando no cutting...

Pra potencializar pode fazer o AEJ (aerobico em jejum), toda manha eu faço e os resultados sao excelentes...so procura aqui no forum que explica como fazer...

Obs: so cuidado pra n perde peso rápido de mais, porque se for assim, PODE SER que esteje perdendo muita massa magra junto , mas se vc ver que as medidas estao iguais, continua mandando ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer AEJ não sei se da certo pois trabalho pela manhã... tinha que acordar bem cedinho pra fazer uma corridinha ou algo assim... não sei se preciso pois ja faço um aerobico diario quando vou treinar a noite.

obs²: é isso que tenho medo, perder peso rápido e perder MM.

minha rotina de treino ta sendo a seguinte...

Treino ABCABC

Segunda - vou pra academia de 18:30, corro 10 minutos na esteira dando intervalos de 1 min em 16 km e 1min e 30s caminhando em 6 km, depois treino e de 9h jogo futsal(pelada) até 10 e 30.

Terça - vou pra academia de 18:30, corro 10 minutos na esteira dando intervalos de 1 min em 16 km e 1min e 30s caminhando em 6 km ou faço nesse estilo esse treino da esteira só que na bike, depois treino.

Quarta - esteira para 20 minutos e depois treino.

Quinta - esteira só 10 minutos depois treino.

Sexta - esteira 20 minutos depois treino.

Sabado - esteira 20 minutos aqui no caso poderia entrar um AEJ depois treino.

Pergunta?! Esteira ou Bike? Andei lendo e vi que esse treino que faço na esteira de 20 min com intervalos de picos maximo de corrida e descanço seria um treino anaerobio(no caso amentaria o metabolismo muito mais tempo que o aerobico), enquanto fazer um treino na esteira de 20 min direto seria mais aerobico(meu metabolismo iria ficar alto por um periodo de tempo bem menor). ("Se estou errado me corrijam") só assim eu aprendo direito ;)

Pergunta?! De acordo com meu defict de Kcal diario da dieta junto com essa minha rotina eu estaria perdendo muito por dia ou desse jeito está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu achei boa a dieta.

Bike força mais o quadriceps, mas também não é algo que vai atrapalhar demais saca? Na verdade eu te recomendo a fazer o que vc se sentir melhor.

Se tiver perdendo mais de 1kg por semana da uma arrumada na calorias (+200 calorias, por exemplo). Isso não contando a primeira semana, nela vc perde mais mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Resposta: Mas é que minha albumina pura (salto's) , e tomar só com leite fica com gosto horrivel dai coloco o achocolatado pra tirar o gosto ruim e descer mais tranquilo... tem alguma coisa melhor pra substituir? Acho que se eu colocar aveia vai ficar o mesmo gosto e a Kcal da refeição vai aumentar...

Acho melhor tu beber com água ...

Eu faço assim. ..

Misturo tudo no liquidificador ( albumina + agua ) depois coloco tudo em um copo grande ...

seguro a respiração e mando pra dentro .. nen gosto eu sinto hehehee !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horario que estou tomando: 06:00 11:00 16:00

cicloec.jpg

Estou no 4º Dia de EC e queria saber quantos mg de vitamina C diaria eu devo tomar para diminuir o cortisol ...

Não senti efeito colateral ainda, mas sinto as vezes uma dificuldade em respirar fundo, como se eu tivesse sem energia quando tou treinando devido ao esforço fisico...

Queria saber que dias fazer AEJ? Se eu fizer todos os dias tem algum problema? 20 minutos de esteira caminhando rapido... e uns 5 min em velocidade rapida na Bike...

De acordo com a dieta eu iria perder MM?

Resultados já estão bons, tou gostando...

valeu ;)

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...