Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje treinando pela manhã passando pelas camas de supino, percebi um cara sem perna e o filho dele treinando junto, o cara nao era grande, mas poxa imagina o quao dificil deve ser..

ele também pareceu ser um professor de boxe, pq tava ensinando o mandinho que nao sei se era filho, mas tava treinando junto com ele o boxe tanto quanto a musculacao.

eu fiquei maravilhado cara, com a força de vontade desse cidadao, e tem tanta gente que fala que nao vai ir pq ta dolorida do ultimo treino, ou que fala que ta muito calor ou muito frio.

esse cara simplesmente foi a minha motivaçao em terminar aquele treino hehe

espero que isso sirva de reflexao, e que agente possa debater também esse assunto de pessoas incapacitadas nao por elas, mas muitas vezes pela sociedade, quanta gente tem nojo de pessoas que nao tem os membros... vixi muitas

foi um tapa na cara de várias pessoas la na academia isso eu garanto :P

(nao sei se foi no forum correto, mas se nao foi por favor me desculpem, é que como foi postado em geral isso tem a ver com musculação)

Postado

Eu fiquei pensando agora.. pq acabei de desistir de ir treinar hj pq começou a chover, na minha academia mesmo, tem gente que vai só pra bater papo, nada contra gordo, mas tem uns gordos que vão la pra descançar nos bancos de supino, e atrapalha quem realmente quer treinar, é incrível como o ser humano tem a capacidade de se adaptar a essas condições, e ver esse caso, o cara tem tudo pra ficar em casa no sofá vendo tv, comendo, mas não, é realmente uma motivação!

Postado

Eu fiquei pensando agora.. pq acabei de desistir de ir treinar hj pq começou a chover, na minha academia mesmo, tem gente que vai só pra bater papo, nada contra gordo, mas tem uns gordos que vão la pra descançar nos bancos de supino, e atrapalha quem realmente quer treinar, é incrível como o ser humano tem a capacidade de se adaptar a essas condições, e ver esse caso, o cara tem tudo pra ficar em casa no sofá vendo tv, comendo, mas não, é realmente uma motivação!

pqp é verdade! aqui na academia ja tive que xingar negos que ficam sentados na merda do banco vendo tv, e eu la querendo fazer o supino e os marmanjo tão la -.-'

Postado

é foda, sempre tem aqueles grupinhos que ficam se apossam de um aparelho mas nem treinar treinam, ficam aqui conversando e papiando..

fora que ja vi muito nego falando no celular e ficando uns 5 minutos no crucifixo dahduas é foda...

outra coisa também é a falta de respeito que quase sempre rola, os cara virem e te roubarem as anilhas.. só de vc ficar afastado ou ir beber agua o pessoal vai e roba, parece até de proposito aijdasioj ja tive que xingar muito nego por causa disso :P

Postado

putz.. e eu aqui pensando em desistir de hoje so por um mal estar e preguissa, isso sim q é motivaçao, pra gente ver, tanto nego ai que nao treina por preguissa, ou por estar enjuado de puxar ferro..

Postado

pois é cara, o bom é nunca desanimar, quando eu to desanimado ou ta chuvendo ou tenho preguica, é quando eu mais vou com garra e vontade de treinar...

e apartir de hoje sempre vo lembra desse cara quando eu tiver indisposto hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...