Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo De Ácido Lático Tem Relação Direta Com Hipertrofia?


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Convenhamos, não é nada confortável esta sensação. Eu pude perceber que em exercícios que eu realizo mais repetições sinto um maior acúmulo de ácido lático.

Gostaria de saber se aumentando a carga e fazendo até 8 repetições com velocidade média(não próximo do HIT e muito menos mantendo o músculo tensionado por tanto tempo, mas ainda assim mais lento que o comum) pode trazer resultados na hipertrofia, uma vez que as repetições são executadas aproveitando todo o movimento e, inclusive, chegando até a falha sem que haja aquela sensação de queimação.

É isso, valeu! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu corpo não tiver mais energia o suficiente ele vai liberar acido lático nao tem jeito...

Quanto a hipertrofia, ja li que a fase excentrica é a mais importante para a hipertrofia, faça com cadência.

Eu acho que em um treino de hipertrofia, se vc o aproveita ao máximo não da pra fugir do acido latico, com o tempo vc vai se acostumar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relação? Digamos que é tipo arroz e feijão, sempre juntos.

Não apenas na questão repetição, mas a questão descanso também é muito importante para que desde as primeiras repetições (exemplo repetição de 8) você já sinta uma dificuldade na realização do exercício. Esse acúmulo de ácido lático, faz com que aumente os níveis de testosterona durante o exercício.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...