Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Adicional - Além Do "basicão"

Drake

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pega essa grana toda que tu vai gastar com esse produtos todos nacionais e compra um pré e pos-treino importado que teu resultado vai ser bem melhor, só conserva o why e acrescenta o malto ou dextrose e pronto, um salto para o futuro. Com serteza vai ter ganhos notáveis.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega essa grana toda que tu vai gastar com esse produtos todos nacionais e compra um pré e pos-treino importado que teu resultado vai ser bem melhor, só conserva o why e acrescenta o malto ou dextrose e pronto, um salto para o futuro. Com serteza vai ter ganhos notáveis.

Cancelei malto; estou em cutting. Vou voltar a tomar quando retornar pro bulking. Produtos nacionais são bons, mas importados sempre tive resultados ainda melhores. Estou aberto à sugestões de suplementos nacionais bons.

Caralho bixo, quanto suplemento...

Eu ainda sou a favor de comer melhor e suplementar menos..

Todo caso se você estiver com uma dieta cavala e correta, ai sim vai ser top

Estou com uma dieta de redução de carbs, 2,5-3g/kg de proteína (dá em torno de 250-300g proteína/dia, que consigo suprir em 4-5 dias por semana. Nos outros, o consumo fica em 1,5-2g/kg; meu maior desafio é passar uma semana inteira com o consumo protéico alto), déficit calórico (cutting).

Suplementos são necessários, infelizmente, porque tenho rotina de trabalhador e estudante. Não consigo comer como gostaria, mesmo se quisesse. Então cerca de 30-50% da proteína do meu consumo vem de fontes suplementares.

Link para o comentário

Pelas minhas extensas pesquisas em vários tópicos vi que o malto/dext pode e deve ser tomando mesmo em cutting. Que alguem me corrija se estiver errado. ja pensou em tomar oléo de côco extra virgem?

Quanto ao multi-vitaminico, precisa de ciclo ou toma diretao?

Link para o comentário

Pelas minhas extensas pesquisas em vários tópicos vi que o malto/dext pode e deve ser tomando mesmo em cutting. Que alguem me corrija se estiver errado. ja pensou em tomar oléo de côco extra virgem?

Quanto ao multi-vitaminico, precisa de ciclo ou toma diretao?

Malto é carb puro. Estou em dieta de redução de carb. Entendeu o raciocínio?

Não, posso até adicionar o óleo de côco. Vou pesquisar a respeito.

Diretao no multi.

Link para o comentário

animal pak seria válido se comprasse c/valor barato, pq na net povo mete a faca

Tomei animal pack um tempo (quase um tubo inteiro), mas achei que não fazia nenhuma diferença no meu treino. Portanto, pra um produto caro que não me trouxe nenhuma alteração, preferi cancelar da minha lista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...