Jones Pelicia 0 Postado Janeiro 10, 2012 às 12:17 Postado Janeiro 10, 2012 às 12:17 Acho muito arriscado,pelo fato da mudança ser muito brusca...Atletas de fisiculturismo fazem isso na semana que antecede a competição...Eu já vi atleta desmaiando na academia,mas se você não tem tempo e precisa realmente se submeter a esse método,tenha cuidado ou procure fazer com acompanhamento de um profissional.
Jeff009 0 Postado Janeiro 10, 2012 às 13:10 Autor Postado Janeiro 10, 2012 às 13:10 Juro que quando li o título do topic pensei que era fuleiragem, mas pelo jeito o negócio é sério, alguém que já fez ou que vai fazer pode botar as fotos aí do antes, durante e depois? realmente seria interessante as fotos do antes e depois, pois rasgar em uma semana é foda. Posta as fotos aí se for fazer, fiquei curioso também Sim, se eu for fazer irei tirar fotos do shape durante todo o processo. Acho muito arriscado,pelo fato da mudança ser muito brusca...Atletas de fisiculturismo fazem isso na semana que antecede a competição...Eu já vi atleta desmaiando na academia,mas se você não tem tempo e precisa realmente se submeter a esse método,tenha cuidado ou procure fazer com acompanhamento de um profissional. Fiquei emcabulado, você realmente acha que essa mudança vai ser brusca e preciso de um acompanhamento específico? Como diz no tópico, é uma coisa de apenas 8 dias. Sendo que durante 5 dias só aumenta o consumo de sal e água. Na fase de depleção (3 dias) vou comer somente 50g de carboidrato por, e vou treinar. Vou sofrer um pouco mas acho que é tranquilo, não é nada radical 3 dias de treino praticamente sem carbo, só vou ter menos força, disposiçao, obviamente treinarei com menos peso, etc.. Mas nada grave nesses 3 dias. E nos 3 últimos dias que corta o sal/água, aí sim o corpo vai sentir, mas não vou treinar esses 3 dias, como diz no "tutorial". Então não tem perigo de eu desmaiar nem nada né! Deixa eu explicar pra galera, isso não é um processo para secar o corpo definitivamente. Esse processo é usado apenas para fins profissionais, para dar uma rasgada e definida boa no corpo, mas isso é coisa que dura 2 dias. Estou totalmente consciente disso, quero apenas melhorar meu físico por 1 dia, pois como já disse e acho que muita gente não leu: Sou modelo, amador. Vou fazer um book profissional dia 28, e quero estar com o corpo o mais em forma possível.
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Janeiro 10, 2012 às 13:26 Supermoderador Postado Janeiro 10, 2012 às 13:26 Se você quiser, o livro Ultimate Diet 2.0 tem informações muito boas sobre treino de depleção, fala exatamente como fazer o treino para depletar o máximo de glicogênio. Não é só aumentar o número de séries e repetições, tem outros fatores que devem ser levados em conta para garantir a depleção do glicogênio. Boa sorte com a dieta.
Jones Pelicia 0 Postado Janeiro 10, 2012 às 14:04 Postado Janeiro 10, 2012 às 14:04 A idéia não é lhe colocar medo...É apenas para reforçar a sua atenção com um método bastante complexo,procurar informações detalhadas como o livro indicado acima é super válida,e um acompanhamento na academia também é sempre bom.Espero que alcance seu objetivo,e boa sorte na empreitada.
Jeff009 0 Postado Janeiro 10, 2012 às 14:38 Autor Postado Janeiro 10, 2012 às 14:38 Valeu vou ver se consigo esse livro sim, com certeza. Em primeiro lugar a saúde, lógico. Vou pesquisar mais sobre isso, obrigado pela ajuda. Se der tudo certo e se eu realmente for fazer esse processo, dia 20 crio um tópico com fotos diariamente.
vcromeiro 2 Postado Janeiro 10, 2012 às 14:47 Postado Janeiro 10, 2012 às 14:47 Pesquisa bem, para não gerar problemas futuros. Posta fotos sim, eu mesmo já pensei em utilizar deste método, mas acabou que não precisei. Vou acompanhar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora