Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rasgar O Corpo Em 1 Semana. Dúvidas.

Jeff009

Posts Recomendados

Bom, pretendo fazer isso, seguindo esse tópico http://www.hipertrof...nas-uma-semana/

Porém, ficaram algumas dúvidas:

Fase Inicial (Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça Feira):

O que devo fazer pelo que entendi, é somente aumentar o consumo de sal/sódio e água, certo?

Fase Seguinte - Depleção (Domingo, Segunda e Terça-Feira):

Nessa fase pelo que entendi, devo reduzir o consumo de carboidratos, consumindo apenas entre 40-70g por dia, durante esses três dias, para queimar o glicogênio estocado em meus músculos certo?

E também devo aumentar o número de séries em 50%, durante esses três dias (como faço 8, vou passar à fazer 12).

Fase Final - Saturação (Quarta, Quinta e Sexta-Feira):

Nessa fase devo aumentar a ingestão de carboidratos para aproximadamente 5,6 à 7,7g por quilo corporal. Usando isso como base, irei aumentar para 6.5g/kg, para ficar na "média".

Pelo que entendi, nessa fase também devo eliminar TOTALMENTE o consumo de sal e sódio, somente ficando o sódio da água (de preferência utilizar uma água quase sem sódio), certo? Eliminando todos alimentos refinados e processados também.

Pelo que entendi, nessa fase também não devo treinar e só pode beber 1 litro de água por dia?

As dúvidas que ficaram são essas:

01) Fase inicial, que são 5 dias, devo aumentar o sal/sódio e água, correto?

02) Fase de Depleção, que são 3 dias, somente devo reduzir os carboidratos (vou utilizar 50g/dia) e aumentar as séries de 8 para 12 repetições, correto?

03) Na fase final, devo cortar o sal / sódio, ficando apenas o sódio da água (vou utilizar água Bonafont), correto?

04) Na fase final, devo consumir apenas 1 litro de água (Bonafont) por dia (4 copos de 250ml ao longo do dia), correto?

05) Na suplementação, devo incluir 15-20g de glutamina durante a fase de saturação, correto?

06) Na suplementação, devo incluir 200mg de potássio em 5 refeições, durante todo o processo, correto?

Editado por Jeff009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou um BB, sou modelo, amador. Vou fazer um book dia 28.

E 8 dias antes das fotos pretendia fazer isso para dar uma rasgada no corpo, levando em consideração o que diz no próprio post:

"

Desta forma, você pode ter um plano completo de sexta-feira à sexta-feira (total: 7 dias), para transformar seu físico em apenas 1 semana. Use-o como uma forma de atingir a sua melhor forma antes de uma viagem à um local praiano, um evento, ou um simples programa de final-de-semana! Só espero que você seja capaz de se reconhecer no espelho quando estiver terminado sua transformação! Então, MÃOS À OBRA!"

Qual seria a péssima notícia?

Tenho 9% de BF, atualmente 40cm de braço e um shape legal, definido. Porém, não perfeito. Tenho uma pequena capa de gordura ainda no abdomem, o que esconde bastante os gomos.

Mas queria dar uma rasgada legal pra ficar melhor para as fotos.

Só quero melhorar o corpo por um dia, alias, algumas horas, só para o book.

Editado por Jeff009
Link para o comentário

Vai na fé.

Já fiz 2 vezes isso, o resultado é muito bom.

Uma dica não fique com medo no inicio, pois eu fiquei um tanto que retido e pensei que ia ser uma porcaria mas depois com a queda subta de sódio e água o efeito desejado veio e melhor que imaginei.

Link para o comentário

Vai na fé.

Já fiz 2 vezes isso, o resultado é muito bom.

Uma dica não fique com medo no inicio, pois eu fiquei um tanto que retido e pensei que ia ser uma porcaria mas depois com a queda subta de sódio e água o efeito desejado veio e melhor que imaginei.

Obrigado pela resposta, já que você já fez pode tentar responder as dúvidas que postei no primeiro post, são 6 no total.

Valeu brother, abraço.

Link para o comentário

Juro que quando li o título do topic pensei que era fuleiragem, mas pelo jeito o negócio é sério, alguém que já fez ou que vai fazer pode botar as fotos aí do antes, durante e depois?

realmente seria interessante as fotos do antes e depois, pois rasgar em uma semana é foda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...