Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cut ( Ajuda )


L. Melo

Posts Recomendados

Publicidade

acho que está boa, pra começar, eu só retiraria o amendoin do pós. (pra aumentar deficit)

no mais vai derreter gordura, mantenha um treino puxado, se possivel virado pra força.

se não curte, faça um pra hipertrofia mesmo, com as reps em 8-10 com uma carga que te permita só isso.

outra coisa é não exagerar com aerobico, mantenha eles longe do treino, ou nem faça.

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cutting bem feito não tem que ser 20% carb 50 % prt 30% fat ???

acho que você tem que diminuir o carb ai e aumentar um pouco essa gordura.

se quiser secar e manter mais massa de verdade, tire o pão francês e a banana então coloque aveia, batata doce, arroz integral, castanha, amendoas ou macarrão integral no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou mesmo é fugindo do bulk sujo que eu estava fazendo, e pra começar, tentar adaptar uma dieta ao meu cotidiano. Colocarei esses carbos e gorduras que você citou pra melhorar a dieta, terei que mudar tudo, hehe xD

Quanto as porcentagens que vc citou, eu li em algum lugar pra começar com 40% proteína, 40% carbo e 20% gordura =s

Duas perguntas : vocês acham que é viável, mesmo com minhas medidas, fazer uma dieta pra queimar gordura ou é melhor eu mandar um bulk pra aumentar o peso ? Uma dieta bulk, mesmo bem feita, tem acúmulo de gordura ?

Valeu galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...