Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra secar: OxyElite + Whey + BCAA + No Shotgun

Para ganho de MM: Jack3d + Whey + BCAA + Creatina

Isso aí é o básico. Se quiser complementar com várias outras coisas pequenas que no final dão um certo resultado:

Pra secar: OxyElite ou Lipo 6 + Whey + Leucina + No Shotgun + Cápsula de Cafeína (500mg) + Zinco

Para ganho de MM: Jack3d + Cápsula de Cafeína (500mg) + Whey + Leucina + Creatina + Beta-Alanina + Glutamina + Albumina ou Caseína + Zinco + P6

Publicidade

Postado (editado)

disse tudo, parto do pressuposto que isto já está feito...

e pode usar PW + Thermo sem problemas!

Dependendo da pessoa acho que não teria problema em usar os dois juntos ,só não vejo muita vantagem em usar junto,sendo que ambos tem estimulantes ,até porque vai ser a dieta mandante dos resultados,os suplementos seriam melhor aproveitados se usados separadamente (minha opinião).

Editado por Kaleo
Postado

Isso aí é o básico. Se quiser complementar com várias outras coisas pequenas que no final dão um certo resultado:

Pra secar: OxyElite ou Lipo 6 + Whey + Leucina + No Shotgun + Cápsula de Cafeína (500mg) + Zinco

Para ganho de MM: Jack3d + Cápsula de Cafeína (500mg) + Whey + Leucina + Creatina + Beta-Alanina + Glutamina + Albumina ou Caseína + Zinco + P6

Quando vc falara da Leucina e o Zinco, irei compra-los separados ou em suplementos, exemplo: Sempre procuro BCAA com uma alta carga de Leucina.

Postado (editado)

Dependendo da pessoa acho que não teria problema em usar os dois juntos ,só não vejo muita vantagem em usar junto,sendo que ambos tem estimulantes ,até porque vai ser a dieta mandante dos resultados,os suplementos seriam melhor aproveitados se usados separadamente (minha opinião).

Queria o PW para ainda assim ter um "POUCO" da ganho de massa, com whey veio conseguindo isso, por mais que eu perdir quilos de 90 fui para 88, mas minha silhueta mudou muito. e agora meu BF esta em 13%

Estava pensando, para não abusar de estimulantes no lugar no NO Shotgun, usar o NO SyntheSize, sera uma boa idéia ?

Editado por Manoel Marcelino
Postado

Quando vc falara da Leucina e o Zinco, irei compra-los separados ou em suplementos, exemplo: Sempre procuro BCAA com uma alta carga de Leucina.

Descarte BCAA. Leia o tópico sticky sobre BCAA que você vai ver que não é economicamente viável você suplementar BCAA, a não ser que tome a Leucina isolada. Sim, separados.

Zinco tem em suplementos que o misturam com Magnésio e uma outra vitamina pra finalizar um composto que auxilia a produção de testosterona. O efeito é quase nulo se você for comparar com esteróides, mas cada pequena coisa conta. Sem contar que não é tão caro. Posso sugerir o ZMA da Optimum Nutrition.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...