Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera do fórum Hipertrofia.org, este é o meu primeiro tópico aqui com vocês, e os procuro para tirar algumas dúvidas sobre o OxyElit PRO e também do treino mais apropriado para mim.

Segue então um breve relato do que se passa:

Tenho 23 anos de idade, sempre fui super obeso (192 kilos). Faz 1 ano e 4 meses que eu fiz a redução de estômago, e já eliminei mais de 70 kilos só com o efeito da cirurgia.

Acontece que, os efeitos da cirurgia já estão ficando bem lentos e eu me sinto na necessidade de perder mais peso para poder fazer as cirurgias plásticas decorrente da redução de estômago.

Uma turma que eu conheço passou pela experiência de tomar o OxyElite PRO, e TODOS tiveram ótimos resultados com esse produto, logo, comprei um p/ mim.

Nunca malhei frequentemente e também nunca tive frequência em exercícios físicos... Amanhã (no caso hoje né...) vou retornar à academia, e estava pensando em começar com o OxyElite PRO que já tenho aqui. Gostaria de informações sobre as cautelas necessárias sobre o uso desse produto.

Valeu pela ajuda desde já!

Abç

Publicidade

Postado

Valeu pela ajuda Futuro Ex-Gordinho, mas, no meu caso, como eu passei pela redução de estômago, você acha que possa haver alguma complicação?

Postado

Com certeza absoluta...

Você já leu o rótulo do OxyElite Pro? Lá fala um monte de restrições...

Não fosse só isso, NUNCA se inicia uma rotina de treinos já socando um termo, ainda mais um como o Oxy! Eu sendo você, procuraria um nutricionista e um endócrino, além de um bom profissional de educação física (instrutor), para obter as orientações necessárias antes de começar a treinar.

E veja bem: VC JÁ PERDEU 70KG!!!!!!!! Isso é muita coisa, mlk!!!

Postado

Exatamente, 70kg não é pouca coisa não!

Mas então, segui seus conselhos cara... não comecei a tomar ainda... mas... eu estou sentindo uma dor imensa no corpo todo, que nem DorFlex está ajudando.. tá difícil até de andar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foram muitos anos de sedentarismo e peso em excesso!

Postado

Exatamente, 70kg não é pouca coisa não!

Mas então, segui seus conselhos cara... não comecei a tomar ainda... mas... eu estou sentindo uma dor imensa no corpo todo, que nem DorFlex está ajudando.. tá difícil até de andar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foram muitos anos de sedentarismo e peso em excesso!

O melhor mesmo nessas horas é repouso e muita água!!! Dorflex ajuda, mas não faz milagres... Se recupere e mande ver nos treinos!!!

Postado

Amigao vai firme nessa caminhada! Não desanima, Vai com calma que vc chega lá, começa treinando legal e se alimentando regradamente!

Não desanime, Tenha o máximo de ganhos sem usar nada que seja o mínimo de forte para seu organismo pois a vida é mais importante, ainda mais agora que vc está começando a se exercitar, daqui a alguns meses quando os ganhos estiverem realmente baixos vc pensa em algum termo!

boa sorte irmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...