Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno 2 Semana Antes Do Ciclo. Mito Ou Verdade?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Já li em alguns lugares, e inclusive já ouvi pessoas falando que é interessante fazer o uso do Tamoxifeno 2 semanas antes de começar o ciclo. Isso realmente é verdade? Qual seria a utilidade do tamoxifeno nesse período, tendo em vista que o corpo estará com seus níveis "normais" de testosterona?

Caso seja realmente necessário, qual é a dosagem indicada nesse período?

No pós-ciclo, tomar Clomid ou Tamoxifeno? Tomar os dois seria jogar dinheiro fora?

Caso seja interessante tomar o Tamoxifeno ao invés do Clomid, posso continuar tomando a mesma dosagem utilizada durante o ciclo? Por quanto tempo após o final do ciclo?

Desde já agradeço a todos que compartilharem seu conhecimento sobre o assunto. Obrigado!

Abraços

Postado
Pessoal,

Já li em alguns lugares, e inclusive já ouvi pessoas falando que é interessante fazer o uso do Tamoxifeno 2 semanas antes de começar o ciclo. Isso realmente é verdade? Qual seria a utilidade do tamoxifeno nesse período, tendo em vista que o corpo estará com seus níveis "normais" de testosterona?

Não é necessário

O tamox realmente aumenta os níveis de LH, mas não vejo motivo pra faze-lo antes de um ciclo

Além de ser hepatotoxico o que só sobrecarregaria mais anda o fígado.

Caso seja realmente necessário, qual é a dosagem indicada nesse período?

No pós-ciclo, tomar Clomid ou Tamoxifeno? Tomar os dois seria jogar dinheiro fora?

Não os dois combinados são ótimos para restabelecer o eixo, Embora aja uma corrente hoje esta abandonando o Clomifeno e fazendo pós somente com tamox+tribulus.

Caso seja interessante tomar o Tamoxifeno ao invés do Clomid, posso continuar tomando a mesma dosagem utilizada durante o ciclo? Por quanto tempo após o final do ciclo?

Dosagens vc descobre pesquisando ok.

Desde já agradeço a todos que compartilharem seu conhecimento sobre o assunto. Obrigado!

Disponha!

Abraços

Postado

Gaspar, obrigado pela atenção..

Quanto à dosagem do tamoxifeno, penso em tomar 40mg/dia durante o ciclo. A dúvida era se devo manter essa dosagem na TPC...

O que você pensa sobre uma TCP assim?

- Clomid 150mg/dia por 4 semanas + Tamoxifeno 40mg/dia por 4 semanas..

- Iniciando o uso do Clomid 21 dias após a última aplicação de Durateston.

- sem pausa no uso do Tamoxifeno e estendendo ele 4 semanas após a ultima aplicação de Durateston.

Se meu ciclo tivesse ainda Hemogenin (sei que é terrível, mas é só uma hipótese, remota inclusive), essa TPC ainda atenderia?

Agradeço novamente a ajuda. Estou fazendo uma boa pesquisa e levantando o máximo de informação possível para ver a viabilidade disso e conto com a ajuda de todos aqui.

Obrigado

Postado
Gaspar, obrigado pela atenção..

Quanto à dosagem do tamoxifeno, penso em tomar 40mg/dia durante o ciclo. A dúvida era se devo manter essa dosagem na TPC...

Desnecessário usar 40mg de Tamox durante o ciclo, pode mandar 10 ou 20mg se sentir sensibilidade ai sim aumenta a dosagem.

O que você pensa sobre uma TCP assim?

- Clomid 150mg/dia por 4 semanas + Tamoxifeno 40mg/dia por 4 semanas..

- Iniciando o uso do Clomid 21 dias após a última aplicação de Durateston.

- sem pausa no uso do Tamoxifeno e estendendo ele 4 semanas após a ultima aplicação de Durateston.

Pesquisa TPC SERMS

Se meu ciclo tivesse ainda Hemogenin (sei que é terrível, mas é só uma hipótese, remota inclusive), essa TPC ainda atenderia?

Primeiro ciclo? esqueça Hemogenin.

Agradeço novamente a ajuda. Estou fazendo uma boa pesquisa e levantando o máximo de informação possível para ver a viabilidade disso e conto com a ajuda de todos aqui.

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Fala gaspar

tudo certinhoo ??

po cara em relação a isso tenho uma duvida

estou com o peito pontudo, fiquei por jogar uma winstroll que era falsificada deveria ser estanazolol + testo

queria fazer um ciclo se eu tomar o tamoxifeno no ciclo e no pós ciclo evitaria do peito crescer ?

se puder responder agradeço

brigadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...