Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino : 2 anos

Peso : 74kg

Altura :1,78

BF% : 10% a 12 %

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : ganhar pelo menos 3kg de massa magra .

Entao como nunca ciclei,nao entendo direito,só oque pesquisei nos forums,vou ciclar m-drol..e nos foruns o povo fala 1 2 2 2,seria 1 comprimido na primeira semana,e 2 comprimidos nas 3 semanas seguintes? e isso inclui os dias off ? existe um horario ?

Para a TPC , cada um fala uma coisa,estava pensando em tomar tamox,e vitamica C,seria a melhor opçao no caso do m-drol ?

Editado por chivas

Publicidade

Postado

tudo certo , a principio , se qr fazer faça

boa sorte

Tdu certo...??? O cara ai nao sabe NADAAAA... Nem se deu ao trabalho de pesquisar... E olha que tem um topico fixo de passo a passo para o Mdrol... -_-

Postado (editado)

ah , vc axa q ele vai comprar cabergolina ? óbvio que não , não vou dar dica sendo q ele n vai seguir

a principio ta certo , cronograma certo

e tpc correta

1- O cara pergunta se tem que tomar dia on e off tbm simplesmente nao sabe o que esta tomando...

2- Esta mais do que obvio que ele nao pesquiso...

3- Ele nao deve fzer ideia dos colaterais... Mdrol nao deixa de ser um AE... Alias eh mtu mais forte e mtu mais hepatotoxico que mtus AEs por ai...

4- E pq ele nao iria comprar dostinex...??? Eh importante e se ele nao quer arriscar seria uma escolha importante...

5- Pq usar durante 4 semanas...??? Ganhos

minimos e vai fuder mais o figado do que dar ganhos...

FALTA PESQUISA... COISA QUE ELE NAO FEZ... Como o primeiro cara respondeu... Ele nao deve tomar algo que nao foi pesquisado corretamente... Sem mais...

Editado por Koreaz
Postado

filho , o kra q compra m drol n qr gastar dinheiro , agora ele vai vir aqui me quotar e dizer eu vo compra cabergolina sim!!! , bem , 95% não compra , vc é excessão

ele n deve tomar algo q n tem perfil pra tomar , se fosse assim voce pesquisava sobre trembolona e usaria , convenhamos né , eu não entro no forum pra ficar convencendo mlk a usar ph(o q eu axo lixo) de maneira consciente ...

5- Pq usar durante 4 semanas...??? Ganhos

minimos e vai fuder mais o figado do que dar ganhos...

4 Semanas barra 3 semanas nos resultados ,ja vi grandes mudanças na ultima semana do uso ,em relatos claro , pq eu n gosto de ph's , se qr usar 17aa sem ter danos no fígado n use =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...