Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Ganhar Massa Magra, Avaliem Por Favor

lucasvalin

Posts Recomendados

Boa noite galera, queria deixa aqui a minha dieta para vcs que possuem mais experiencia dar uma avaliada para mim, se possível apresentando sugestões para melhora da mesma.

tenho 17 anos atualmente não estou trabalhando portanto estou acordando bem tarde, porem durmo tarde também, mais não deixo de cumprir com as 8 horas de sono.

de manha um copo de leite com nescau quando acordo mais ou menos 11:00, almoço aproximadamente 12:30, fico sem comer nada ate a hora do treino que é a 15:00 antes do treino eu mando 2 comprimidos de bcaa e 5g de creatina, meu treino dura em media 1 hora, chego do treino tomo 2 comprimidos de bcaa, 3 colheres de sopa de whey 3 colheres de sopa de dextrose e aveia, espero mais ou menos 1 hora ate fazer uma refeição fixa que normalmente é pão integral com leite e nescau, aproximadamente 18:00 eu como alguma fruta normalmente bananas, as 20:00 eu janto, aproximadamente 0:00 eu como 5 claras de ovos e 2 gemas e 1:00 vou dormir

atualmente tenho 39cm de braço, minha meta por enquanto e chegar aos 42cm

Agradeço desde ja pelas respostas

Editado por lucasvalin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica: Tire a aveia do pós, não é recomendado uma refeição sólida logo em seguida do treino.

"Ah Saul, mas é batida no liquidificador" Mesmo assim, aveia é um carbo de IG baixo, pode atrapalhar na questão da insulina.

Aí você pode transferir ela pra sua refeição de uma hora depois, por ex: Seu pão integral, leite + aveia e nescau.

O resto acho que tá de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...