Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

.Idade: 33 anos

.Tempo de treino: 1 anos (mas ja treinei antes)

.Peso: 83kg

.Altura: 180 cm

.BF%: ?

Dieta: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/02/sugestao-de-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/

.Quantos ciclos já fez: Qdo treinei com 18 pra 20 anos fiz uns monociclos de Primobolan

.Objetivos com o ciclo: ganho de massa magra

1-6 winstrol desma 150mg / semana

1-6 Primobolan Bayer 200mg / semana

1-9 Proviron 25Mg /semana

7 Hcg 1250

Espero a Opnião de vcs!!

Abraço

Publicidade

Postado

num ciclos desses pode acontecer de diminuir a libido, de repente o proviron ajuda nesse quesito, mas nos ganhos, não espere ganhos animais, pra mudar bastante tinha que incluir uma testosterona ai tu ia cresce bem mesmo, pro teu objetivo um propionato cairia bem

Postado (editado)

Não tenho muito o que dizer. Ciclo diferente do que se vê por ai. Se for relatar passa o link.

Minha unica sugestão seria colocar HCG intra-ciclo com doses menores tipo 300ui 2x na semana.

a galera tem mania de só fazer os msm ciclos prontos com testo, o resto "ta errado"

vamos ver ai, se ele fizer vo acompanhar

Editado por death.drk
Postado

num ciclos desses pode acontecer de diminuir a libido, de repente o proviron ajuda nesse quesito, mas nos ganhos, não espere ganhos animais, pra mudar bastante tinha que incluir uma testosterona ai tu ia cresce bem mesmo, pro teu objetivo um propionato cairia bem

Então eu tinha pensado realmente em incluir algo de testo, porem isso pediria alterar também a TPC e como é meu primero ciclo depois de tanto tempo pensei em recomeçar com calma. as opções que eu tenho como testo são Testoviron 250mg, Schering (Test. Enantato)

Sustanon 250mg

Não tenho muito o que dizer. Ciclo diferente do que se vê por ai. Se for relatar passa o link.

Minha unica sugestão seria colocar HCG intra-ciclo com doses menores tipo 300ui 2x na semana.

Pensei em mandar o HCG

1250 UI cada trés dias durante a semana 7

To pra começar no máximo em 15 dias to preparando a suplementação ainda e logo mando o link!

onde tu pegou essa primo da bayer ? dizem q é tudo fake ! manda uma MP . valew.

MP enviado

a galera tem mania de só fazer os msm ciclos prontos com testo, o resto "ta errado"

vamos ver ai, se ele fizer vo acompanhar

qdo eu começar mando o link

Não me leve a mal , más isso é ciclo de mulher , coloca propionato ai que fica top cicle!!

To quase metendo uma testo msm...

E vcs acham que eh necessário coloca Novaldex e Clomid

tipo pensei em coloca assim

8-9 Clomid

8-9 Novaldex

Vlw o Apoio galera... e vamo q vamo!!

Postado

indux eu pessoalmente acho opcional, sou da opinião de usar só tamox ai tu de repente usa proviron tbm, vitamina E, mas EU pessoalmente não gosto de clomifeno pois tenho miopia e problemas com depressão e ansiedade as vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...