Pudzianowski 8 Postado Janeiro 1, 2009 às 18:32 Postado Janeiro 1, 2009 às 18:32 Fala galera, Desculpe se ja foi discutido a respeito mas eu realmente nao encontrei nada a respeito na busca que fiz. Meu caso acho que é comum pois ja vi mais pessoas reclamar por ai, acho que meu pescoço é um pouco "fino" demais comparado com o resto do corpo (cabeça e peitoral principalmente). Queria saber se tem algum tipo de exercicio focado para pescoço mesmo, ou se preciso malhar mais trapézio (pois nunca levei muito a serio). Qualquer dica pra deixar o pescoço grosso ja ta valendo galera heheh.. Abraços!
Ruan.90 20 Postado Janeiro 1, 2009 às 18:41 Postado Janeiro 1, 2009 às 18:41 Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso. Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços. Muito esquisito.
pires 0 Postado Janeiro 1, 2009 às 21:55 Postado Janeiro 1, 2009 às 21:55 Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso. Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços. Muito esquisito. Nossa deveria ser muito ilario Nunca vi exercicios pra pescoço, mais eh uma boa malhar trapezio.
Pudzianowski 8 Postado Janeiro 1, 2009 às 23:40 Autor Postado Janeiro 1, 2009 às 23:40 Pois é.. eu achei em um outro forum alguns exercicios pra pescoço, e nao me consigo ver fazendo nenhum deles na academia, sao muito bizarros. Vou fazer em casa mesmo e vou levar trapézio bem mais a serio agora
gaspar 1704 Postado Janeiro 2, 2009 às 01:32 Postado Janeiro 2, 2009 às 01:32 Como esta seu inglês?? E só ir clicando nos links azuis: Treino para pescoço PS É normal treinar pescoço, nunca tenham vergonha de treinar direito. Os que riem dos outros treinando na academia no geral são frangos.
Pudzianowski 8 Postado Janeiro 2, 2009 às 01:45 Autor Postado Janeiro 2, 2009 às 01:45 Meu ingles é bom cara, falo fluente... muito obrigado mesmo pelo link!!! Ta certo cara... nao se pode ter vergonha de nenhum exercicio (as vezes é mais facil falar do que fazer) mas é isso que vc disse, os unicos que dao risadas sao os chickens! valeu
funnyhippo 1 Postado Janeiro 2, 2009 às 11:23 Postado Janeiro 2, 2009 às 11:23 kara vai com calma nesse treino ai pra pescoço essa regiao eh meio complicada c vc forçar como nos outros musculos com ctz vai ter uma dor de cabeça absurda procura sempre fazer certinho pq estamos flando da coluna e ninguem quer uma lesao na coluna e existe um capacete pra exercicios de cabeça eu msm jah usei muito o msm abraço
trindade.pirahy 1 Postado Janeiro 2, 2009 às 11:35 Postado Janeiro 2, 2009 às 11:35 cara eu treino trapezio q ajuda bastante e não pode ter vergonha dos exercicios, são exercicios e não bobo da corte, os pros q rirem não da bola, eles sempre vam ser mirreis.heheheheheheh bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora