Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Desculpe se ja foi discutido a respeito mas eu realmente nao encontrei nada a respeito na busca que fiz.

Meu caso acho que é comum pois ja vi mais pessoas reclamar por ai, acho que meu pescoço é um pouco "fino" demais comparado com o resto do corpo (cabeça e peitoral principalmente). Queria saber se tem algum tipo de exercicio focado para pescoço mesmo, ou se preciso malhar mais trapézio (pois nunca levei muito a serio). Qualquer dica pra deixar o pescoço grosso ja ta valendo galera heheh..

Abraços!

Publicidade

Postado

Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso.

Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços.

Muito esquisito.

Postado
Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso.

Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços.

Muito esquisito.

Nossa deveria ser muito ilario :)

Nunca vi exercicios pra pescoço, mais eh uma boa malhar trapezio.

Postado

Pois é.. eu achei em um outro forum alguns exercicios pra pescoço, e nao me consigo ver fazendo nenhum deles na academia, sao muito bizarros. Vou fazer em casa mesmo e vou levar trapézio bem mais a serio agora ;)

Postado

Meu ingles é bom cara, falo fluente... muito obrigado mesmo pelo link!!!

Ta certo cara... nao se pode ter vergonha de nenhum exercicio (as vezes é mais facil falar do que fazer) mas é isso que vc disse, os unicos que dao risadas sao os chickens! valeu ;)

Postado

kara vai com calma nesse treino ai pra pescoço

essa regiao eh meio complicada

c vc forçar como nos outros musculos com ctz vai ter uma dor de cabeça absurda

procura sempre fazer certinho

pq estamos flando da coluna e ninguem quer uma lesao na coluna

e existe um capacete pra exercicios de cabeça

eu msm jah usei muito o msm

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...