Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, obrigado por comentar.

refeição 1: oque você quer dizer com iogurte puro? Malz aí, eu queria dizer Iogurte Natural, tem receita de como fazer aqui no forum

refeição 2: ok.

refeição 3: vou fazer isso, o problema é que eu não tenho uma balança para medir os alimentos. Cara, essas balancinhas são legais e é o melhor (e mais ortoréxico) método de saber exatamente o quanto está comendo.

refeição 4: eu não tomo sustagem, eu tomo sustrex: é bem parecido mas é a metade do preço :laughingsmiley: , eu uso por causa das vitaminas

refeição 5: ok

refeição 6: eu sei que o colesterol do ovo não influencia tanto no colesterol humano, mas 4 ovos inteiros não pode ser um exagero? Um ovo é tudo que é necessário para se criar uma vida. Ok, é como comer um feto, mas é super nutritivo.

Mas uma vez obrigado por comentar.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Coma ovos Inteiros na ceia.

Pós treino tire o leite e dobre a quantidade de malto.

pronto.

ok, alguma coisa em relação ao café da manha? tenho que colocar mais calorias

obrigado por responder

Editado por andersonpm
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

oie tava lendo aqui.., como ta sua dieta?já conseguiu acertar as qtdes...

eu p ex utilizo mel e suco de laranja no cafe.. já da uma boa aumentada nas calorias e é saudavel..

bjs

mudei de turno no colégio e tive que mudar a dieta, vou postar a que eu estou usando amanha...

Mano nao intendo mt de Dieta nao mais para que vc toma malto no colegio ?? malto deve tomar apos-treino '-'

eu tomava pois levava uma garrafinha com leite em pó e gostaria de usar um hiper-calórico mas como não comprei estava usando só o malto (para aumentar as kcal) la eu misturava com aguá e mandava pra dentro, não estou mais fazendo isso, estou levando um sanduíche de pão integral com peito de peru.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...