Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Pulmonil

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aeróbico hoje foi muito bom, acordei com uma motivação du cáááh, aumentei a intensidade nos primeiros 20 minutos, e fui diminuindo gradativamente até chegar aos 5min finais, ai fiquei pulando igual um retardado por 5minutos uahua, alguem ja experimentou? acho que é melhor que pular corda.. porque tu nao para porque errou a pulada, e cansa pra caralho.. parece que eu malhei panturrilha bem haaaaaard uhauahu suei pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vivo ainda :P

suando bastante, bastante gás, as vezes nem da vontade de parar nos 45min.. mudei um pouco a dieta, cortei os laticínios e defumados e to tendo resultados bem legais.. nao me pesei ainda, na verdade faz tempo que nao me peso, mas senti autas diferença em tudo.. fui medir meu braço e continuo com 35cm e se eu forçar o abdomen, o primeiro gomo ja aparece de leve :D

Link para o comentário

ae draggo, comecei com 1 ml e parei nos 10ml.. acho que vou fazer outro ciclo... de repente eu nem precise, estou tendo otimos resultados com a yoimbina... acho que mais uma semaninha de aero em jejum ja bastarao

bom, hoje quando acordei fui me olhar no espelho, mas aquela olhadaaaaaa, na parte frontal do abdomem, deu uma secada mt mt boa, o q eu preciso perder é do lado.. minha cintura ta grandinha, mas como nao tem como perder localizada, vamo que vamo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...