Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como nos dois dias anteriores, estou suando pra caralho!!

senti um gás mt forte.. to colocando umas fotos pra vcs verem a evolucao... estou no 13º dia

ANTES

ATgAAABAKuyqOfbBeL0G-NqXgNmmu0_8VQ-z_RBfS_iGk3QDI5puJgvrItKx4hWs9VmHceu08Yq8LavntxM07Ss9vpoPAJtU9VA-wogAwCzpE3vaD8wXCioQKOFVEQ.jpg

ATgAAAAZgterWWGWUbjfqP-G_tzBhCwR-tJsPgv4F6zwYrwX0oZKlt0QABpMOg9hk9M85HJ3fvjxUYwYxdhLCI0r64FWAJtU9VB93TSMdFbWNkxnjfI7SEl4DnctAg.jpg

DEPOIS

ATcAAAAONLBey4Lp89UGA9upJ2N_o6WzFm8DSXlyqYJPeZSVKNn6LPdYreiWGvuFvrpDqZpiYwsOq755bIh3HXmKLqOrAJtU9VC28DK7dXOe0woJ_AjmwtYQVx_AVA.jpg

ATcAAAAWe2_550d4UgYCALmXqVM73A_m23MRXIibGZzjUczXDMQff2pitAYni1GMMEPuJnyGmsbHFxHkqMQUFUrhKI04AJtU9VC-hxa2cZW6BgoEHyIIwAKjkLpEmA.jpg

ATcAAAAJNfKP_LXvXC_Q_llvCJwOuxoKmdFJ0LMHBO8Cl8YyEPtS4XLl8ecJisPQ3N4gHDB0RDU13IRfsTbEvwweNR8zAJtU9VDDhA2TjmWc-QQs2ru3jXUexLAAmg.jpg

sem piadinhas que eu não tenho volume, etc etc etc ok?

to ciente disso já, quero secar um pouco pra entrar em off mais tranquilo, E NAO TO SECANDO PRO VERAO! :)

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ontem eu nao postei, fiz o aerobio e mais uma vez a suadera do caralho etc...

hoje nao vou fazer nada, amanha começo os 15 off com yoim+caf e aero em jejuu

Postado

acordei cedinho hoje, 45min de aerobico, suei normal.. nada exessivo, 2º dia só com yoimb :P daqui 1semana eu posto outra foto :D

vamo comentar né gente :D

Postado
yoimbina??? e parente da efedrina??

onde q vc comprou ??

qual a funçao dela mesmo??

Para que serve a Yoimbina?

Ela tem muitas propriedades, mas as que mais nos interessam são as que favorecem a perda de gordura. Alguns indivíduos dizem que a suplementação com ioimbina em conjunção com exercícios aeróbicos leva a um aceleramento na queima de gordura. Mulheres a utilizaram com êxito a fim de reduzir a gordura na parte inferior do corpo (que é notória por sua resistência a exercícios e dietas). Há casos de homens que a julgaram bastante útil para eliminar os resquícios de gordura na região abdominal. Alguns outros, entretanto, não perceberam qualquer resultado.

Como a ioimbina funciona?

Primeiramente precisamos falar sobre os adrenoreceptores e células gordurosas. Há dois tipos primários (e vários grupos) de receptores: beta e alfa. Os beta-receptores estimulam muitos processos no corpo que encorajam a quebra da gordura, a queima de calorias, e também o aumento dos batimentos cardíacos e pressão sangüínea. Estimular os beta-receptores, em relação aos nossos objetivos, é algo positivo. Os alfa-receptores, em contrapartida, tendem a inibir a queima de gordura e induzir sua armazenagem. Logo, "desativar" os alfa- receptores, para nós, é algo positivo. A ioimbina funciona inibindo os alfa-receptores. Pesquisas mostraram que a gordura "teimosa" (como a dos quadris e coxas das mulheres) chega a possuir nove vezes mais alfa-receptores que beta-receptores. Inibir os alfa-receptores teoricamente permitiria uma perda de gordura mais eficiente nessas regiões. Um outro problema é a baixa circulação de sangue nos depósitos de gordura; o método para aumentar essa circulação é o exercício aeróbico. Utilizar a ioimbina oralmente afeta os alfa-receptores do corpo inteiro, e não apenas os que estão nos tecidos adiposos. Indivíduos tentaram solucionar isso utilizando cremes tópicos, ou mesmo injetando ioimbina pura diretamente nos tecidos gordurosos. Ainda não se sabe muito sobre o nível de eficácia dos cremes tópicos e injeções. De modo geral, algumas pessoas alegam que usar ioimbina oralmente em conjunto com exercícios aeróbicos é um método eficiente para reduzir a gordura corporal, especialmente nos locais onde ela é mais "persistente".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...