Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Pulmonil

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto ao peso que voce perdeu. Já fez alguma avaliação para saber qual foi a porcentegem de MM e MG?

Normalmente aerobico em jejum seca mta mm.

não fiz avaliação ainda não, e só farei depois do ciclo de yoimbina+cafeina que eu farei no off do pulmonil,

e eu descordo, aero em jejum é a melhor forma de perder gordura o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas uma coisa ta estranha, nessa foto do seu avatar, não aparenta estar gordo, ou fase off, é velha essa foto?

nem um, nem outro.. devido as festas de dezembro, engordei uns 8kg.. e como eu tenho muita facilidade pra engordar, vo fazer um cut agora, mesmo que eu perca massa, pra depois poder entrar em off mais tranquilo.. minha gordura se concentra mais na barriga, bunda e perna. ao final do ciclo, eu posto uma foto antes e depois..

Link para o comentário

nem um, nem outro.. devido as festas de dezembro, engordei uns 8kg.. e como eu tenho muita facilidade pra engordar, vo fazer um cut agora, mesmo que eu perca massa, pra depois poder entrar em off mais tranquilo.. minha gordura se concentra mais na barriga, bunda e perna. ao final do ciclo, eu posto uma foto antes e depois..

blz.........

coloque as fotos do tanquinho antes e depois!!! :lol: ''' pq a tal da pochete e foda .......'''

estou fazendo EC mais acho q o cleb vai ser melhor quando eu chegar nos 85!!!

estou acompanhano.....

continue os relatos....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...