Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
taquicardia? é perigoso isso dai cara

Mtoo perigoso, eu senti uma vez isso e tu fica ruinzao, eu via tudo virar e fica embaçado e passando mau, isso é pq tomei um hormonio de crescimento dos ossos, ai fui no cardiologista ele suspendeu whey protein e umas paradas la q tiverem aminoacidos pra nao causar taquicardia denovo, mais nao sinto a uns 3 anos vai fazer 4 anos agora xD

Postado

E ae galera..

So novo aki no fórum .. me registrei hj..

To acompanhando o ciclo, to pensando em fazer um ciclo com pulmonil tbm,

semana que vem eu vo compra..

Boa Sorte e Vamo que Vamo !

Postado

cara vc faz aeróbios na bicicleta?

quer resultados de verdade faça 45minutos/dia no aparelho eliptico...

ou faça corridas+bicicleta é poca coisa

Postado
cara vc faz aeróios na bicicleta?

quer resultados de verdade faça 45minutos/dia no aparelho eliptico...

ou faça corridas+bicicleta é poca coisa

ae chacall, to fazendo na bicicleta na rua, subidas descidas retas.. eu ja treino atarde, dai fico meio assim de ir na academia pela manhã também.. mas enfim, obrigado pela dica.. falta só mais 6 dias pro fim do meu ciclo, nos 15 off (que vou mandar ioimbina [conhecida com Yoimbina]+cafeina vou procurar fazer isso.

mandei 8ml pulmonil+300mg de cafeina+12mg de ioimbina 1hora antes de ir fazer o aerobico, fiz 35min de pedalada moderada com subidas, descidas, e retas longas, to suando igual um condenado :o

hoje resolvi começar a tomar um chá de abacatero + cabelo de milho + quebra pedra, acho que to retendo muito liquido,

O chá da folha do abacateiro é diurético e carminativo (elimina gases intestinais) e ajuda a vesícula a liberar a bile, melhorando a digestão das gorduras. Evite tomar grandes quantidades diárias do chá (mais de 2 xícaras/dia), pois sendo diurético pode reduzir muita a pressão arterial em pessoas que tenham essa doença.

O chá de Cabelo de milho é um poderoso diurético, ajuda a baixar a pressão e a desintoxicar o sangue, em afecções da bexiga e dos rins, em casos de cistite, areia e dores ao urinar, retenção de urina, inchaço nas pernas e nefrite.

O Chá de Quebra Pedra é reconhecido popularmente por suas propriedades diuréticas, sendo utilizadas na eliminação de cálculos renais.

Postado

Interessante esse Yomax, eu não conhecia, to pesquisando mais sobre ele.

Postado
Interessante esse Yomax, eu não conhecia, to pesquisando mais sobre ele.

manda manipular a Yoimbina que sai mais em conta.. mandei manipular 300mg de cafeina com 12mg de Yoimbina, 30 reais :P

se falar que é estimulante sexual também UAHUAHUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...