Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Relato!

Posts Recomendados

Publicidade

Landerlan o laboratorio é do paraguay

é decaland é tipo duratestoland

eu só vo mandar 5 MLS de 200 mg tomei o Halovar tem mais 6 dias deu 26 dias de halovar q eu tinha tomado uns antes e parei!

ai ja continuo tomando a deca por 3 semanas 2/2/1

Bujão de 5ml de dura ?

Vem assim agora? Pq antigamente era a ampolinha, mas depois que mudou o laboratório, eu não sei, vai que tem, rsrs

http://www.durateston250.com/product_images/h/546/DECALAND__25143_std.jpg

Alguem pesquiso antes de flar q nunca viu? só tem mala nesse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busarello

N entendi pq o Tamoxifeno PROVAVELMENTE resolveria o problema... Ele é um anti-estrogenico n é?

Vai ciclar dura com 5 ml só? Jogar dinheiro fora e desregular os eixos hormonais a troco de nada.

A durateston é um combinado de 4 ésteres, cada um com uma MV diferente, os 4 ésteres são: Propionato, Fenilpropionato, Isocaproato e Decanoato. A combinação de Fenilpropionato com Propionato não é tão vantajosa, pois o éster do Fenil tem MV 24~48h o que te obriga uma nova aplicação para manter os níveis hormonais de todos os ésteres ativos no corpo. Ou seja, vc vai ter q tomar DSDN.

A distribuição da qntdd de mg/ml em cada um dos ésteres tb n é das melhores Propio (30mg), Fenil (60mg), Iso (60mg), Deca (100mg). Isso para uma dura de 250mg, a sua deve possuir indices menores ainda...

Vamos la, para o Propionato de Testo COMEÇAR a surtir efeitos androgênicos deve ser administrado 350mg ou seja vc deve tomar mais de 11ml de dura para o Propionato surtir efeitos mínimos...

A durateston é uma péssima droga para bodybuilders, esse medicamento foi desenvolvido mais pela comodidade de liberação gradual de diferentes tipos de testosterona.

Por ser semelhante aos AEs 17aa, um protetor/recuperador hepático é bem vindo durante a administração do Halovar.

Sinceramente eu nunca vi tb bujões de 5ml, ninguém aqui é mala, estamos aqui no seu tópico para tentar te ajudar, a Chun Li levantou a questão devido a falsificação em torno desse medicamento que é grande. Agora os malas aqui poderiam te ajudar muito mais, mas fica com sua arrogancia tomando bujão de 5ml sem nem saber o q é, administrando 1 ml por semana e ve seu testículo atrofiar, retenção de líquido devido a aromatização encobrir seus músculos, queda de cabelo pela DHT e inclusive a ginecomastia, sem nem ao menos saber como ou por onde restaurar seu eixo hormonal novamente... Mas como vc disse, só tem mala nesse fórum...

Editado por Torque
Link para o comentário

Nandrolona? Bom para os q n sabem nosso amigo SociallyCorrupt esta flando de deca, ou decanoato de nandrolona. Que é uma nandrolona base + éster de decanoato. Seu tempo de ação é de 15 dias e possui um nível de androgenicidade de 125:37.

Feito de um composto 19-nor e que TAMBÉM é um dos 4 ésteres compostos da durateston.

Me enganei aonde? Pode ser mais específico?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...