Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Landerlan o laboratorio é do paraguay

é decaland é tipo duratestoland

eu só vo mandar 5 MLS de 200 mg tomei o Halovar tem mais 6 dias deu 26 dias de halovar q eu tinha tomado uns antes e parei!

ai ja continuo tomando a deca por 3 semanas 2/2/1

Bujão de 5ml de dura ?

Vem assim agora? Pq antigamente era a ampolinha, mas depois que mudou o laboratório, eu não sei, vai que tem, rsrs

http://www.durateston250.com/product_images/h/546/DECALAND__25143_std.jpg

Alguem pesquiso antes de flar q nunca viu? só tem mala nesse forum

Postado (editado)

Busarello

N entendi pq o Tamoxifeno PROVAVELMENTE resolveria o problema... Ele é um anti-estrogenico n é?

Vai ciclar dura com 5 ml só? Jogar dinheiro fora e desregular os eixos hormonais a troco de nada.

A durateston é um combinado de 4 ésteres, cada um com uma MV diferente, os 4 ésteres são: Propionato, Fenilpropionato, Isocaproato e Decanoato. A combinação de Fenilpropionato com Propionato não é tão vantajosa, pois o éster do Fenil tem MV 24~48h o que te obriga uma nova aplicação para manter os níveis hormonais de todos os ésteres ativos no corpo. Ou seja, vc vai ter q tomar DSDN.

A distribuição da qntdd de mg/ml em cada um dos ésteres tb n é das melhores Propio (30mg), Fenil (60mg), Iso (60mg), Deca (100mg). Isso para uma dura de 250mg, a sua deve possuir indices menores ainda...

Vamos la, para o Propionato de Testo COMEÇAR a surtir efeitos androgênicos deve ser administrado 350mg ou seja vc deve tomar mais de 11ml de dura para o Propionato surtir efeitos mínimos...

A durateston é uma péssima droga para bodybuilders, esse medicamento foi desenvolvido mais pela comodidade de liberação gradual de diferentes tipos de testosterona.

Por ser semelhante aos AEs 17aa, um protetor/recuperador hepático é bem vindo durante a administração do Halovar.

Sinceramente eu nunca vi tb bujões de 5ml, ninguém aqui é mala, estamos aqui no seu tópico para tentar te ajudar, a Chun Li levantou a questão devido a falsificação em torno desse medicamento que é grande. Agora os malas aqui poderiam te ajudar muito mais, mas fica com sua arrogancia tomando bujão de 5ml sem nem saber o q é, administrando 1 ml por semana e ve seu testículo atrofiar, retenção de líquido devido a aromatização encobrir seus músculos, queda de cabelo pela DHT e inclusive a ginecomastia, sem nem ao menos saber como ou por onde restaurar seu eixo hormonal novamente... Mas como vc disse, só tem mala nesse fórum...

Editado por Torque
Postado

Nandrolona? Bom para os q n sabem nosso amigo SociallyCorrupt esta flando de deca, ou decanoato de nandrolona. Que é uma nandrolona base + éster de decanoato. Seu tempo de ação é de 15 dias e possui um nível de androgenicidade de 125:37.

Feito de um composto 19-nor e que TAMBÉM é um dos 4 ésteres compostos da durateston.

Me enganei aonde? Pode ser mais específico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...