Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Relato!

Posts Recomendados

Tenho 18 anos não quero opiniões estou RELATANDO!

Comecei a tomar o Halovar como manda na embalagem antes do café e depois do treino com whey!

Tenho 1,95 de altura

98 cm de peitoral

35 cm braço

54 coxas

35 panturilha

26 ante braço

74 kg...

Estou no terceiro dia!

Ja senti uma capacidade de treino bem maior força e um leve aumento da massa!

vo relatando toda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ja li um pouco sobre TPC mais nada demais!

Como eu disse a PurusLabs q fabrica o halovar, fabrica esse ReCycle que é o TPC mais correto!

Mas é dificil achar no Brasil!

Só uma dica:

Veja a tabela do Recicle (e/ou de qualquer outro suplemento que se diz " full TPC solution". Primeiro a dose é gigante (de 4 capsulas pra cima).Segundo que o que tem ali é, quando muito, testo booster.

Você está tomando um esteroide, modificado (17aa) para " passar " pelo fígado. O seu figado VAI sofrer um bocado, já de início. E O SEU EIXO HPTA VAI SER SUPRIMIDO podendo haver, inclusive, atrofia testicular.

A TPC deve ser com SERMS, para recuperar o eixo o mais depressa possível, primeiro porque sem hormônios exógenos e com baixa ou nenhuma produção hormonal (endógenos) seus ganhos vão embora. Segundo pela saúde sexual mesmo (eixo desequilibrado = libido nula = no sex...). Como a quantidade de hormonio exogena é pequena e o tempo de uso é curto PROVAVELMENTE tamoxifeno resolva. E algum testo booster para tentar manter a libido em alta enquanto o eixo se reorganiza.

Agora o que usar e o quanto usar basta um pouco de boa vontade.

P.S.: usar esteroides sem nem ao menos saber o que é e sem ter todos os itens necessários já comprados é pedir para ter problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...