Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estava lendo a Revista Mens' Heatlh deste mes, e saiu lá um assunto que pouco se houve falar a hiper- hidratação, e me levou a pensar muito a respeito disso. Lá dizia que beber rápido sobrecarrega o rim aumentando a pressão nele, o que faz vc querer urinar, e no xixi se vão vitaminas e minerais. Tomar três goles de àgua a cada 20 minutos seria o ideal durante o dia, mudando apenas durante a atividade física onde o corpo requer maior hidratação.

Eu costumo tomar muita água em grandes goladas, as vezes 700 ml a cada meia hora durante o dia, depois que li essa reportagem, e de dar uma passada pelo google: http://www.google.com.br/search?aq=f&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=Mens+Heatlh#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&source=hp&q=hiper+hidrata%C3%A7%C3%A3o&pbx=1&oq=hiper+hidrata%C3%A7%C3%A3o&aq=f&aqi=g1&aql=&gs_sm=e&gs_upl=761081l764447l0l764683l16l11l0l4l4l1l768l4925l2-1.6.0.3.1l14l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=a8e639a53b2ede89&biw=1280&bih=605, resolvi mudar minha rotina. A perda de vitaminas e sais minerais compromete todos os nossos maiores objetivos.

Estou perplexo com o assunto pensei que àgua quanto mais e mais, melhor era para o corpo.

E vcs o que acham do assunto? :weird:

Publicidade

Postado

No meu caso, eu urino direto, qdo estou no serviço. O tópico caiu, acho que muita gente não teve chance de ler, sobre o assunto, vamos esperar os mais experientes do fórum.

Postado

eu tbm passo dos 5l facil todo dia, mas sei la hoje em dia nao da pra acreditar mais em nada, vc aprende que é certo ai vem outro estudo diz que ta errado, dps afirmam que ta certo denovo, e assim vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...