Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, meu primeiro post aqui! =)

Tenho 1,80m, 77kg , 11Bf

Meu caso eh o seguinte, to malhando a quase 3 anos, quando comecei, pesava 64kg!!!!! era raquitico, hj to magro mas com aspecto saudavel.. mas to meio que estagnado nesse peso a um tempo,

Sou muito cagao pra essas paradas de anabolizantes mas decidi fazer um ciclo e to lendo o forum e outros sites desde outubro do ano passado pra me informar.. mas tinha pensado num ciclo fraco, pra iniciante mesmo. Dura e Deca, baixa dosagem.. como nao arrumei dura, vai depo mesmo (consegui 6 ampolas de depo e 12 de deca).

1 ampola de depo por semana - 6 semanas

1 ampola de deca - nas 3 primeiras semanas - 2 ampolas por semana nas tres ultimas semanas.

Vou fazer TPC de SERMS, ja ta tudo comprado aqui

Resumindo a suplementacao durante o ciclo vai ser Albumina e bcaa de manha, jack 3d com bcaa no pre-treino e Whey pos treino...

Esse eh meu primeiro e ultimo ciclo, nao pretendo fazer outro de forma alguma, entao quero aproveitar ao maximo! Queria pedir opnioes da galera aih, podem avaliar, criticar e chamar de burro se for necessario, o importante eh fazer direito!

Minha no momento eh: surdiu a oportunidade de eu acrecentar um mdrol nesse ciclo, de graca, um amigo usou metade do frasco e vai me dar a outra metade se eu quiser.. vcs acham que vale a pena?? por ser a unica vez que vou usar, to tentado a fazer junto, ateh por ja ter vistos ciclos de mdrol com depo por aqui, mas nao sei se vai ficar pesado pq mdrol eh bastante hepatotoxico.. =S

Publicidade

Postado

Totalmente mal estruturado esse ciclo totalmente sem pesquisa com isso ai de deca e isso ai de depo voc~e vai ganha uma bela inibida no seu eixo e retenção ...

Brow ... vo manda um ciclo certo já que é cipio + deca que você quer

1-10 ou 12 semanas de cipio 500 mg por semana

1-10 ou 12 semanas de 400 mg de deca

ao inves de m-drol 1-3 diana 40 mg

seu ciclo está esquisito estruture direito abraço

ou se quer ciclo curto pensse em propionato + stan por 4 semanas abraço

Postado (editado)

na minha contagem deu 9 ampola de deca

qual a marca dos produtos ?

com esse teu ciclo vc vai ter resultados na quinta semana , q beleza , vai curtir uma semana de ciclo kkkkk ,pois demora algumas semanas para essas substancias entrarem em ação , enfim , faz q nem ta abaixo ou não faça

1-10 deca 200 mg

1-10 depo 400 mg

1-2-2-2 - M Drol

falam mt dessa dosagem da deca , mais na prática se mostra eficaz no aumento de massa SIM!

vai precisar de um IA se começar aromatizar , e custa caro , então só faça se vc tiver condições para bancar as proteções totais

TPC SERMS

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...