Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazer ciclos emendados a outros, tomar doses acima do que é considerado seguro, mesmo entre fisiculturistas, e mesmo assim não ter efeitos colaterais ou ter muito poucos, basta ver aqui no fórum, pessoas que fizeram tudo certo e mesmo assim tiveram colaterais enquanto outros que fizeram cagadas nos ciclos não fizeram TPC e mesmo assim não tiveram maiores problemas, isso que eu chamo de genética boa pra resistir aos colaterais ciclos.

Publicidade

Postado (editado)

Genética existe sim e dá pra ver pelas caracteristicas individuais de cada fisiculturista aí.. eu nunca fui de acompanhar homem de sunga, mas por incomodação vi o último Mr. Olympia. Dexter Jackson tem um trapézio imenso, Victor Martinez tem um peito grandaço, Phil Heath tem um conjunto de ombro e braços absurdos e o Kai Greene tem as pernas imensas. Genética existe e faz diferença. Só não é essencial.. Eu pressiono na tecla que qualquer frangaço aí tendo o melhor acompanhamento, pondo a saúde em risco e investindo um dinheiro pesado, chega a um nível de fisiculturista giga.

Pra que complicar o óbvio? Vocês não enxergam? Quantos semianalfabetos tem maior que a maioria na academia aí? Diversos? Vocês acham que 1/10 deles sabe mais do que você sobre treino/nutrição/etc? Eu tenho certeza que não. É uma coisa óbvia e que nem deveria ser discutida.

Editado por Truestory
Postado

Ah sim, a primeira vez que Dorian fez supino foi com 143kg, aham.

Ah, sim a primeira vez que Bolton agachou e fez terra foram com mais de 200kg, aham claro.

Parei por aí.³

Esse artigo vai ser muito criticado ainda,até pq ele fala em partes dele verdades que ninguem quer ouvir/ler,como por exemplo,que existem individuos que respondem muito bem ao treino e dieta não muito boa,e outros que só respondem ao treino brutal e dieta impecavel.

Postado

concordo que o texto tenha em partes um conteudo bem pouco aproveitável.

e que tambem sem os AES não tem essa, é sem chance mesmo.

não adianta nada ser hipócrita.

mais o que muita gente está esquecendo, é que de que adiantaria gastar toda a grana do mundo se o cara não tivese uma boa genética para dar formato aos músculos, e em matéria de fisiculturismo todos nós sabemos que isso conta e muito.

é por isso que são caras com boa genética e muita força de vontade que ganhão, e não os mais ricos....

bons treinos.

Postado

Genética é diferencial para muita coisa, porém o que realmente importa é que quando você chega no seu limite, quanta "genética" a mais você pode comprar?

Postado

não digo olympia pengo, digo o seguinte, se tu tem dinheiro pra comprar as drogas, não vai ser a genética que vai te impedir de chegar num shape a nivel de competições elevadas de fisiculturismo, não concorda comigu??

a genética que na minha opinião faz a diferença, eh ter o organismo mais forte para aguentar a quantidade de drogas que eles usam e formato do shape, fora issu as drogas fazem o resto

Visitante usuario_excluido22
Postado

Calma, também não é bem assim, "a droga faz todo o trabalho", "quanto maior a quantidade, quanto maior a dosagem você será um campeão de bodybuilding". Há mais trabalho e conhecimento envolvido por trás disto. A droga tem um grau de importância grande? é claro, mas também não é só isso. Existe o trabalho do atleta que por sinal é grande.

E eu vou soltar um desabafo, o que eu mais vejo por aí e por aqui também são pessoas que apostam nos ciclos como sendo o fator principal da hipertrofia muscular, um erro porque essas pessoas estão metendo o pé pela cabeça e não tem o minimo de conhecimento em saber como treinar, não sabem nem fazer periodização e já querem encher o corpo de droga pra ficar bonitinho e acabam ficando com o mesmo corpinho mixuruco de sempre. Muita gente pulando etapas só porque leram um artigozinho aqui e ali.

Não me entendam mal, mas dizer que a droga vai fazer todo o trabalho no seu corpo também não é bem assim. Se fosse assim não precisaríamos treinar e viveríamos só de batatas fritas e hambúrgueres como diz um tal de GH15 e que isso nem sempre é verdade.

Postado

certo

o que eu defendo é o seguinte

sem AES e com genética não adianta querer competir

sem genética e com AES tambem não adianta querer competir.

isso é fato, pode gerar páginas e mais páginas de discurção, mais é fato.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...