JokerJP Postado Janeiro 9, 2012 às 01:02 Postado Janeiro 9, 2012 às 01:02 eu estou esperando o resultado da ufpb, 70% das vagas são pelo processo seletivo seriado, sai dia 25 to em 14º na primeira fase, e fiz uma boa prova, esperar agora e torcer prefiro Eng de Produção na UFPB mesmo, mas se não passar lá faço na UFCG mesmo
Rafael94 Postado Janeiro 9, 2012 às 01:05 Postado Janeiro 9, 2012 às 01:05 E ai manolo, me escrevi em educação fisica vamo ver no que da õ/ [2]
El myth Postado Janeiro 9, 2012 às 04:31 Postado Janeiro 9, 2012 às 04:31 Os caras vem falar que o sonho é fazer um curso X mas que terão que fazer Y por causa que a nota está baixa. A sua maioria no "auge" dos seus 17/18 anos, com uma vida inteira pela frente, vão escolher um curso diferente do que querem por que não quererem estudar UM (talvez dois, três, quatro, mas blz) ano a mais. E depois vem falar de motivação, nunca desistir, ir até o limite. Vocês só tem uma vida para serem o que vocês querem, não vão ter outra chance de ser médico, de ser nutricionista, de ser um profissional de educação física. Claro que se seu objetivo for apenas ter dinheiro, há diversas carreiras que te levarão a isso, mas se você quer fazer um curso em especial, se é seu sonho, tente de novo, até conseguir, se foda se seus amiguinhos já estão indo pra faculdade, a vida é sua. Falo isso por experiência própria, na minha época não existia SISU, eu falhei nos vestibulares que tentei no fim do ensino médio (2007), cheguei a me matricular numa universidade particular (PUC-Campinas) mas consegui controlar a ansiedade e sentimento de "atraso" em relação aos amigos, fiz um ano de cursinho e passei no curso que queria na universidade que queria (engenharia mecânica - Unicamp). Abraços e boa sorte aos senhores Truestory e Enforcer reagiu a isso 2
Leeo Postado Janeiro 9, 2012 às 04:47 Postado Janeiro 9, 2012 às 04:47 Fui mal pra caralho na redação do ENEM e no colégio eu mandava bem demais em redação. Não vou conseguir passar em nada pelo SISU. Mas prestei Educação Física na UNESP (é a melhor do país) e acho que fui bem e passei em Direito em uma particular aqui que é boa. Se eu passar na UNESP nem sei se faço Ed. Física ou Direito, se alguém puder dar uma luz aí
Truestory Postado Janeiro 9, 2012 às 11:09 Postado Janeiro 9, 2012 às 11:09 Os caras vem falar que o sonho é fazer um curso X mas que terão que fazer Y por causa que a nota está baixa. A sua maioria no "auge" dos seus 17/18 anos, com uma vida inteira pela frente, vão escolher um curso diferente do que querem por que não quererem estudar UM (talvez dois, três, quatro, mas blz) ano a mais. E depois vem falar de motivação, nunca desistir, ir até o limite. Vocês só tem uma vida para serem o que vocês querem, não vão ter outra chance de ser médico, de ser nutricionista, de ser um profissional de educação física. Claro que se seu objetivo for apenas ter dinheiro, há diversas carreiras que te levarão a isso, mas se você quer fazer um curso em especial, se é seu sonho, tente de novo, até conseguir, se foda se seus amiguinhos já estão indo pra faculdade, a vida é sua. Falo isso por experiência própria, na minha época não existia SISU, eu falhei nos vestibulares que tentei no fim do ensino médio (2007), cheguei a me matricular numa universidade particular (PUC-Campinas) mas consegui controlar a ansiedade e sentimento de "atraso" em relação aos amigos, fiz um ano de cursinho e passei no curso que queria na universidade que queria (engenharia mecânica - Unicamp). Abraços e boa sorte aos senhores Se eu pudesse dar um conselho pra todo formando de Ensino Médio, teria sido parecido com o teu. Se você tem QUALQUER carreira que você queira seguir, mas acha impossível passar no vestibular desse ano, tenta no próximo porra! É um privilégio ter em mente o que se quer fazer da vida no Ensino Médio. Pior que eu já passei por essa fase e sei como é a mente do formando... "quero faculdade logo, mais liberdade, festinhas novas, hehe"
chicrute Postado Janeiro 9, 2012 às 13:51 Postado Janeiro 9, 2012 às 13:51 Fui mal pra caralho na redação do ENEM e no colégio eu mandava bem demais em redação. Não vou conseguir passar em nada pelo SISU. Mas prestei Educação Física na UNESP (é a melhor do país) e acho que fui bem e passei em Direito em uma particular aqui que é boa. Se eu passar na UNESP nem sei se faço Ed. Física ou Direito, se alguém puder dar uma luz aí vc quer ler livros e advogar ou ser um personal ou conhecedor das atividades corporeas O-o
Leeo Postado Janeiro 9, 2012 às 16:05 Postado Janeiro 9, 2012 às 16:05 vc quer ler livros e advogar ou ser um personal ou conhecedor das atividades corporeas O-o Nem imagino cara, tenho medo de fazer Ed. Física e me fuder, não ganhar nada. Meu tio fez e ganha bem, mas ele trabalha com reabilitação cardíaca e tal. Direito é um dinheiro mais certo né.
JPedro77 Postado Janeiro 9, 2012 às 16:31 Autor Postado Janeiro 9, 2012 às 16:31 Nem imagino cara, tenho medo de fazer Ed. Física e me fuder, não ganhar nada. Meu tio fez e ganha bem, mas ele trabalha com reabilitação cardíaca e tal. Direito é um dinheiro mais certo né. depende.. demora um pouquinho e tem que prestar concurso federal, o esquema é esse... concurso federal..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora