Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galerinha pequena blz?

Qual o curso que os marombas daqui do fórum se inscreveram(pra quem fez, lógico)?

Coloquei Nutrição, nao sei se vou cursar ainda, pq o objetivo inicial era medicina, só que minha nota nao atingiu o tanto que medicina exige...

OBS.: Eu errei no título, é 2011 :x

Editado por JPedro77
Postado

mano queria fz Medicina tbm( meu sonho) mais fui o msm caso q o seu a nota q eu tirei nao deu! ai ia fz Ed.Fisica, mais nao tem ed.fisica a noite aqui no ceara, e eu so posso fazer a noite, ai acabei botando pra Adm, nao é uma coisa q eu goste mais tbm nao odeio!

Postado

A nota de corte da UFF pra medicina é 893,88. A nota MÁXIMA é 881. Explicação: a UFF oferece 20% de bonus a cotistas. Sim, no momento, nenhum não costista se classificaria pra UFF, mesmo acertando todas as 180 questões e tirando 1000 na redação.

Postado

mano queria fz Medicina tbm( meu sonho) mais fui o msm caso q o seu a nota q eu tirei nao deu! ai ia fz Ed.Fisica, mais nao tem ed.fisica a noite aqui no ceara, e eu so posso fazer a noite, ai acabei botando pra Adm, nao é uma coisa q eu goste mais tbm nao odeio!

e aí mano vai desistir dos seus sonhos? o bodybuilding me ajudou mto nessa parte, vários videos motivacionais eu vejo e aplico nao só na academia, ou na dieta, mas na vida... acho que se nao tivesse conhecido academia eu iria me conformar em qqer curso, já que não deu msm...

recomendo esse vídeo do mestre:

Postado

Direito / Relações Publicas

mais vo fazer uma boa particular aqui , (direito ), n tem nada em sp q eu tenha condicoes de passar no meu estado intelectual huauhauhua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...