Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, hoje de manhã estava dormindo e fui me mexer, meu pescoço estalou e cheguei a acordar com o estalo, levantei e senti uma leve dor no lado esquerdo do pescoço, tentei alongar para os lados e não senti dor nenhuma, quando girei o rosto pro lado esquedo doeu bastante...

ao longo do dia a dor deu uma aumentada se eu colocar a cabeça pra trás dói, e pra baixo um pouco, a dor é na lateral do pescoço, e pega um pouquinho o começo do trapézio, minha duvida é, posso treinar segunda e devo tomar um relaxante muscular? visto que ja fazem 2 semanas que não treino devido a uma dor no pulso que ja melhorou 90%, estava ansioso pra chegar segunda e poder treinar, mas desanimei total agora... :/

Publicidade

Postado

Acho que pode sim,ja tive muito isso,pelo oq vc relatou,provavelmente foi só uma leve distenção na no musculo da cervical/trapezio,vai botando gelo e anti-inflamatorio,provavel que melhore até segunda.

Deve ter sido algum mal jeito q vc deu enquanto dormia,eu ja tive muito isso por causa de treinos de luta e talz,ja tive no banho tbm,foi lavar a cabeça e forçei o pescoço contra as mãos,ai fico assim,não conseguia nem olhar pros lados SHAUShaSa

Abraços.

Postado

torcicolo ioajdoasijdas, bem normal cara eu to com essa dor exatamente onde tu descreveu, outra coisa que também pode ser as vezes é quando fazemos terra ou agachamento enquanto agente olha pro lado no espelho pra ver o movimento, forca bastante a musculatura do pescoco e fica esse dorzinha, mas dps passa!! abs bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...